SquirrelMafia Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Obrigado artur-pt já estou no Tópico lendo. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Be Brandão Posted September 8, 2012 Share Posted September 8, 2012 O Mald0n saiu do fórum? Eu uso o Pro Tools com uma profire 2626, várias músicas que rodavam no windows sem travar nenhum vez, no mac estão travando alegando que o processador não está aguentando tocar elas, imagino que isso seja algum problema no DSDT. Alguem pode me ajudar, por favor? Não entendo nada de DSDT, o Mald0n que tinha editado para mim! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSDOSX Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Madlon esta de ferias por tempo indeterminado, o pessoal que ta dando uma grande ajuda no casos de DSDT e o cross, o artur, tem a galera boa ai coloca o teu relato com os dados certinhos da maquina e os teus arquivos que como for eles pegam e te ajudam Link to comment Share on other sites More sharing options...
cumpadi Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Olá amigos, consegui instalar o ML no meu PC e não sei editar o DSDT, Li, li, li e não entendi... Desculpem a ignorância... HP XW8600 Workstation Processador - 2 x 3,17 GHz Quad-Core Intel Xeon Memória - 32 GB 667 MHz FB-DIMMgabite Placa de Vídeo - Gigabyte Geforce 9600 GT 1024 MB HD - SSD 120 GB Intel Monitor - Sony TV (1920 x 1080) Monitor - BenQ G2200 W Anexei o dsdt que extraí pelo terminal. Se puderem me ajudar, desde já agradeço. Cumpadi.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 olá experimenta este p e c-states=Yes smbios macpro3,1 DSDT.aml.zip bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord loney Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Bom dia gostaria de saber se algum colega do forum pode me ajudar com minha DSDT e SSDT ja li reli varias coisas a respeito mas não consegui entender o conceito nem fazer o patch de minha dsdt se alguém puder ajudar agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Ok. E seria para qual maquina da sua assinatura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord loney Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 itautec w7535 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Ok. Só uma coisa que tenho que te informar, é que não usamos mais esse app DSDT auto-patcher, ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord loney Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Entao Allan voce poderia me ajudar a entender como funciona o patch ou talvez fazer o patch na minha dsdt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Então, há varios tipos de patch. Você tem que me informar qual patch precisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord loney Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Então creio que deve ser patch de gerenciamento de energia porque não esta aparecendo pra mim a informação da bateria e algumas vezes tenho uns travamentos do nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Com relação há patchs para bateria, você tem 2 opções. Ou usar uma kext modificada pelo RehabMan. Ou usar a kext+patch na DSDT. Verifique aqui: DSDT/SSDT: Enable battery by patching your DSDT using pre-made patches ( Laptop-exclusive ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts