alfa68300 Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 alguem me poderia compilar o meu dsdt, ja tentei compilar mas faço sempre borrada com dsdt editor . para dual boot win7 & mac ox snow leopard em 2 discos abraço obrigado. dsdt.aml_alfa.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 alguem me poderia compilar o meu dsdt, ja tentei compilar mas faço sempre borrada com dsdt editor. use o Auto Patcher, tem o patch para o DV8 - IF/ELSE IGDS - Package sizes - Memory block sizes - Replacing Buffers with Packages - Adding Returns to methods that didn't have them - DTGP - LID - Vanilla AC (_PRW) - OS Definition (0x07D6) - GeForce GT 230M injection (LCD+VGA) - LPC (Low Pin Count) Intel Device injection (cooler temperatures and Turbo mode) - IRQ correction, HPET, TIMR, RTC - HPET return 0x0F - CMOS reset fix - Native USB with _DSM, purging _PSM - EHCI injection - USB rename to UHC - HDEF injection - Realtek injection (cosmetic) - SMBUS ICH10 controller injection - Firewire power saving (L1A GPE) - Firewire port injection - Shutdown fix (_PTS method) - Backlight vanilla slider enable (with native GenericBrightness.kext) - HDMI audio fix - Support for AppleACPIBatteryManager for DVx by gsly - Rename P0P2 to GFX1 - Add names for the JMicron card readers Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfa68300 Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 use o Auto Patcher, tem o patch para o DV8 - IF/ELSE IGDS - Package sizes - Memory block sizes - Replacing Buffers with Packages - Adding Returns to methods that didn't have them - DTGP - LID - Vanilla AC (_PRW) - OS Definition (0x07D6) - GeForce GT 230M injection (LCD+VGA) - LPC (Low Pin Count) Intel Device injection (cooler temperatures and Turbo mode) - IRQ correction, HPET, TIMR, RTC - HPET return 0x0F - CMOS reset fix - Native USB with _DSM, purging _PSM - EHCI injection - USB rename to UHC - HDEF injection - Realtek injection (cosmetic) - SMBUS ICH10 controller injection - Firewire power saving (L1A GPE) - Firewire port injection - Shutdown fix (_PTS method) - Backlight vanilla slider enable (with native GenericBrightness.kext) - HDMI audio fix - Support for AppleACPIBatteryManager for DVx by gsly - Rename P0P2 to GFX1 - Add names for the JMicron card readers MaLd0n obrigado pela respasta rapida vou meter o Auto Patcher e depois posto os resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfa68300 Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 MaLd0n obrigado pela respasta rapida vou meter o Auto Patcher e depois posto os resultados MaLd0n eu usei o patcher ele arranca bem ate apareçer o ambiente de trabalho e ai fica preso e muito lento nem da pra trabalhar . por favor ajude-me . desde ja obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 1, 2011 Author Share Posted May 1, 2011 MaLd0npreso e muito lento nem da pra trabalhar . Use o Chameleon RC5 Adicione no boot.plist <key>GeneratePStates</key> <string>Yes</string> <key>GenerateCStates</key> <string>Yes</string> veja se o vídeo está ativado, vá na pasta "Applications" e abra o programa "FrontRow" vc precisa remover as kexts desnecessárias tb, com DSDT vc ativa as kexts originais Apple, evitando problemas e "tendo" o melhor do seu hardware Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 me envia o DSDT ou usa o Auto-patcher, o NIXin fez os patches pra essa linha, o DV6 funciona pra vc, se não funcionar, me envia os arquivos q eu edito Não funcionou com o Auto-patcher Aqui vai o meu DSDT http://www.zshare.net/download/8966766169dade13/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 1, 2011 Author Share Posted May 1, 2011 Não funcionou com o Auto-patcher Aqui vai o meu DSDT http://www.zshare.net/download/8966766169dade13/ dsdt.guiiimkt.zip se vc usa VoodooHda, use a AppleHdaDisabler na pasta S/L/E http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87700 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 dsdt.guiiimkt.zipse vc usa VoodooHda, use a AppleHdaDisabler na pasta S/L/E http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87700 Aplico o DSDT antes ou depois de atualizar para 10.6.7? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 1, 2011 Author Share Posted May 1, 2011 Aplico o DSDT antes ou depois de atualizar para 10.6.7? tanto faz Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 tanto faz Ok. Desculpe mas estou bem perdido aqui Agora como eu instalo esse DSDT que vc me mandou? Estou com o snow leopard instalado, com a atualizacao 10.6.7 instalada Fiz todos os passos do guia do Mammoth, agora so falta a temida reinicializacao... Obrigado pela ajuda e pela paciencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 2, 2011 Author Share Posted May 2, 2011 Ok. Desculpe mas estou bem perdido aqui Agora como eu instalo esse DSDT que vc me mandou? Estou com o snow leopard instalado, com a atualizacao 10.6.7 instalada Fiz todos os passos do guia do Mammoth, agora so falta a temida reinicializacao... Obrigado pela ajuda e pela paciencia o DSDT é na pasta Extra ou na raiz do HD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Vlw, pramosVc é bem-vindo Oi maldon, uma pergunta: o repouso é pra funcionar nativamente ou precisa da kext sleepenabler ? Se for nativamente, está muito instável, as vezes não volta o vídeo e o speedstep. E está tendo esta mensagem no boot: WARNING - ACPI_SMC_CtrlLoop::initCPUCtrlLoop - no sub-config match for MacBookPro4,1 with 7 p-states, using default stepper instead. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 3, 2011 Author Share Posted May 3, 2011 Oi maldon, uma pergunta: o repouso é pra funcionar nativamente ou precisa da kext sleepenabler ?Se for nativamente, está muito instável, as vezes não volta o vídeo e o speedstep. E está tendo esta mensagem no boot: WARNING - ACPI_SMC_CtrlLoop::initCPUCtrlLoop - no sub-config match for MacBookPro4,1 with 7 p-states, using default stepper instead. Obrigado. use outro smbios de acordo com o seu hardwrae Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 use outro smbiosde acordo com o seu hardwrae Desculpe a minha ignorância, mas aonde posso achar este arquivo e aonde colocá-lo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 3, 2011 Author Share Posted May 3, 2011 Desculpe a minha ignorância, mas aonde posso achar este arquivo e aonde colocá-lo ? qual é o seu processador? Smbios de MacBookPro4,1 smbios.plist.zip o Smbios fica dentro da pasta Extra Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 qual é o seu processador? Smbios de MacBookPro4,1 smbios.plist.zip o Smbios fica dentro da pasta Extra Core 2 duo, obrigado e vou testar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 digita na tela do bootGenerateCStates=Yes se funcionar vc adiciona no boot.plist o DSDT já está editado maravilha, funcionou! o único problema agora é que toda vez que dou shutdown o sistema trava e não consegue desligar. o que pode ser? estou usando apenas o dsdt, fakesmc e o IOAHCIBlockStorageInjector. obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 11, 2011 Author Share Posted May 11, 2011 o único problema agora é que toda vez que dou shutdown o sistema trava e não consegue desligar Qual é a placa mãe? me envia um kextstat Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 Qual é a placa mãe? me envia um kextstat é uma asus p6td-deluxe segue kextstat em uma das vezes apareceu: unmount /home failed unmount /net failed cpu halted kextstat.rtf Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 11, 2011 Author Share Posted May 11, 2011 asus p6td-deluxe me envia o DSDT Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 me envia o DSDT aí seguesend_me_leo.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 11, 2011 Author Share Posted May 11, 2011 aí seguesend_me_leo.zip o shutdown fix já está no DSDT tente esse outro patch dsdt.leociotti.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 Fala Maldon, esse é um outro pc que montei, mas estou com vários problemas no boot. minha mb é a intel dh55tc fiz o dsdt no autopatcher primeiro ele dá kp no AppleontelCpupowermanagement se tento sem o dsdt, com as kexts alternativas, ele trava carregando o fakesmc... será que tem solução? mais uma vez, agradeço! segue o send_me em anexo. send_me.zip o shutdown fix já está no DSDTtente esse outro patch dsdt.leociotti.zip maravilha, agora funcionou perfeitamente! valew!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 11, 2011 Author Share Posted May 11, 2011 intel dh55tc use o DSDT e a Pasta Extra, use tb a kext NullcpuPM na pasta Extra/Extensions Mts mobos dessa linha da Intel dão problema com gerenciamento de energia, tem vers~çoes de bios que o gerenciamento funciona, outras não Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 use o DSDT e a Pasta Extra, use tb a kext NullcpuPM na pasta Extra/ExtensionsMts mobos dessa linha da Intel dão problema com gerenciamento de energia, tem vers~çoes de bios que o gerenciamento funciona, outras não ah beleza, agora funcionou! mais uma vez, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts