pramos Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 esse seu tem de rodar em 32 bit, a GPU só tem suporta em 32mas vc não precisa se preocupar com isso, pode rodar em 32 mesmo, esse sistema não tem nada a ver com o Windows Ok e mais uma vez, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Ok e mais uma vez, muito obrigado. aconselho vc a extrair o DSDT pelo Windows usando o Everest e me enviar http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991 eu preparo o DSDT Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 aconselho vc a extrair o DSDT pelo Windows usando o Everest e me enviarhttp://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991 eu preparo o DSDT Ok, ainda preciso instalar o windows e fazer o dual boot.Assim que tiver o DSDT do everest, te mando.Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Ok, ainda preciso instalar o windows e fazer o dual boot.Assim que tiver o DSDT do everest, te mando.Valeu. blz Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 blz Oi Maldon, segue o arquivo que pediste. acpi_dsdt.bin.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Oi Maldon, segue o arquivo que pediste. Blz daqui a pouco vou pro Mac Os e edito pra vc Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Blzdaqui a pouco vou pro Mac Os e edito pra vc ok e obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 26, 2011 Author Share Posted April 26, 2011 ok e obrigado. dsdt.pramos.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
pramos Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 dsdt.pramos.zip Funcionou perfeito, muito obrigado e desabafando, cansei do windows.Não gosto muito de jogos mesmo e o SL mata a pau. Valeu e desejo a todos aí do forum muita prosperidade e paz.Mais uma vez muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 26, 2011 Author Share Posted April 26, 2011 Funcionou perfeito, muito obrigado e desabafando, cansei do windows.Não gosto muito de jogos mesmo e o SL mata a pau.Valeu e desejo a todos aí do forum muita prosperidade e paz.Mais uma vez muito obrigado. Vlw, pramos Vc é bem-vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
opai Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 26, 2011 Author Share Posted April 26, 2011 Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado me envia os arquivos http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=91849 os arquivos necessários vão ser gerados no desktop Link to comment Share on other sites More sharing options...
opai Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Aqui vai os files e Obrigado send_me.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 26, 2011 Author Share Posted April 26, 2011 Aqui vai os files e Obrigado esse DSDT não é original, ele tem vários fixs, por isso o erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
opai Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Ok vou tentar novamente com o original.Obrigado Tou um pouco baralho agora apaguei o Dsdt que tinha na pasta Extra depois baixei o Dsdtse e extrai o dsdt e quando fiz compile disse q tava tudo ok no errors.Tou a fazer algo mal?Nao era suposto eu ter de editar?Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 27, 2011 Author Share Posted April 27, 2011 Ok vou tentar novamente com o original.Obrigado Tou um pouco baralho agora apaguei o Dsdt que tinha na pasta Extra depois baixei o Dsdtse e extrai o dsdt e quando fiz compile disse q tava tudo ok no errors.Tou a fazer algo mal?Nao era suposto eu ter de editar?Obrigado extraia o DSDT pelo Windows http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991 ou então vc precisa remover o DSSDT, reiniciar...e aí sim aplicar o patch Link to comment Share on other sites More sharing options...
leociotti Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Fala Maldon! será que teria como fazer o dsdt pra essa config?! quando faço o combo update pro 10.6.6, ele não boota mais, para no erro ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized desde já agradeço a ajuda! send_me_andre.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
opai Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Maldon voce e mesmo fera nisto ja funca na boa sua app e dicas funcionaram na perfeicao. Muito Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 27, 2011 Author Share Posted April 27, 2011 ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized digita na tela do boot GenerateCStates=Yes se funcionar vc adiciona no boot.plist o DSDT já está editado Maldon voce e mesmo fera nisto ja funca na boa sua app e dicas funcionaram na perfeicao. Muito Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Será que alguem poderia me auxiliar em fazer um DSDT para um HP DV7 4058ca? As configs estao na assinatura Ja tentei de TUDO! Tudo quanto é tipo de cd/usb de boot Varios metodos de instalação, nada funciona Só consigo usar o Snow Leopard quando ele inicia pela primeira vez Depois de reiniciar ou desligar nunca mais dá boot Sempre caio em algum erro O ultimo que tentei foi o metodo Mammoth 2.0 Valeuuu Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 HP DV7 4058ca poste o seu DSDT Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Ai que ta o problema Eu nao tenho um, nao sei nem por onde comecar Sera que vc pode me ajudar? Lembrando que estou seguindo o metodo de instalaçao do Mammoth Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 Ai que ta o problemaEu nao tenho um, nao sei nem por onde comecar Sera que vc pode me ajudar? Lembrando que estou seguindo o metodo de instalaçao do Mammoth se vc já instalou o sistema, rode esse comando no terminal perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }' o dsdt vai ser gerado no seu desktop Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiiimkt Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 OK, A partir daí eu faço o que? É só rodar o DSDT? Obrigado pela atenção, abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 OK, A partir daí eu faço o que?É só rodar o DSDT? Obrigado pela atenção, abraços! me envia o DSDT ou usa o Auto-patcher, o NIXin fez os patches pra essa linha, o DV6 funciona pra vc, se não funcionar, me envia os arquivos q eu edito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts