Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 veja se isso resolve o problemadsdt.Jam_Tha_Dj.zip Infelizmente não.. continuo sem conseguir ligar o iPhone ao hackintosh precisas de mais alguma informação ou algum ficheiro?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Mald0n, sabe me dizer se esta placa Gigabyte é boa pra Hackintosh (quero evitar ao máximo o uso de kexts alternativas): GA-EP41-UD3L http://www.gigabyte.com/products/product-p...spx?pid=3065#ov Valeu, abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Mald0n, sabe me dizer se esta placa Gigabyte é boa pra Hackintosh (quero evitar ao máximo o uso de kexts alternativas): GA-EP41-UD3L http://www.gigabyte.com/products/product-p...spx?pid=3065#ov Valeu, abs Sim bem legal e mt compatível o que seria legal era o codec alc889a Infelizmente não.. continuo sem conseguir ligar o iPhone ao hackintosh precisas de mais alguma informação ou algum ficheiro?? veja se os USBs estão como "USB integrado" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Simbem legal e mt compatível o que seria legal era o codec alc889a Eu posso usar o audio da Maximus Formula que quebrou (ele é offboard) e é o ADI 1988B. Valeu!!! Muito obrigado! Vou comprar ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Eu posso usar o audio da Maximus Formula que quebrou (ele é offboard) e é o ADI 1988B. Valeu!!! Muito obrigado! Vou comprar ela. Show ALC889a e o 1988B são os únicos que não precisamos ficar parcheando AppleHda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 ShowALC889a e o 1988B são os únicos que não precisamos ficar parcheando AppleHda E a rede é sussa? Só DSDT mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 E a rede é sussa? Só DSDT mesmo? se a rede não funcionar nativamente, use essa kext http://lnx2mac.blogspot.com/p/realtekrtl81xx-osx-driver.html eu uso essa kext mesmo funcionando nativamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 veja se os USBs estão como "USB integrado" Como posso ver isso?? desculpa a ignorancia xD PS: e quanto a minha gráfica sabes se é possível fazer alguma coisa?? é que no "sobre este mac" ela não aparece reconhecida e tenho que fazer "sleep display" cada vez que dou o boot porque senão fica tudo muito lento Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Como posso ver isso?? desculpa a ignorancia xD PS: e quanto a minha gráfica sabes se é possível fazer alguma coisa?? é que no "sobre este mac" ela não aparece reconhecida e tenho que fazer "sleep display" cada vez que dou o boot porque senão fica tudo muito lento vá em Sobre este Mac/Mais Informações/USB qual a placa de vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 vá em Sobre este Mac/Mais Informações/USB qual a placa de vídeo? Sim, todos eles dizem "Built-In", já a gráfica é um geforce g105m!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Sim, todos eles dizem "Built-In", já a gráfica é um geforce g105m!! Blz adiciona o fix do Chameleon no boot.plist tb USBBusFix=Yes Vídeo http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216726 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Blz adiciona o fix do Chameleon no boot.plist tb USBBusFix=Yes Vídeo http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216726 o meu boot.plist já tem essa string e mais duas EHCIacquire=Yes UHCIreset=Yes EDIT: tentei também arrancar em x64 porque a minha Airport Atheros não funcionava em x64 e agora funciona e mesmo assim continuo sem USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusP_FS Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Qual é o seu processador?Vc está usando um kernel modificado? as kexts do gerenciamento de energia não estão carregadas? Vc deletou? Intel Core 2 Duo E4500 2.20 Ghz Sim, uso o 10.6.6 Legacy Kernel. Acho que estão. Só deletei as que me disse, as outras mantive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Intel Core 2 Duo E4500 2.20 GhzSim, uso o 10.6.6 Legacy Kernel. Acho que estão. Só deletei as que me disse, as outras mantive Vc não precisa de kernel modificado o seu processador roda o "Vanila" o meu boot.plist já tem essa string e mais duas EHCIacquire=Yes UHCIreset=Yes então remova as 3 tente só com o DSDT e se vc usa o USBBusFix=Yes não precisa dos outros esse já é fix pra USB1 e 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 tente só com o DSDT e se vc usa o USBBusFix=Yes não precisa dos outros esse já é fix pra USB1 e 2 já tentei sem nenhum no boot.plist e também não funciona não tem mais nenhuma solução... é que precisava ligar o iphone no mac os x Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 já tentei sem nenhum no boot.plist e também não funciona não tem mais nenhuma solução... é que precisava ligar o iphone no mac os x o USB está correto, com os fixs necessários eu já vi um caso parecido com o seu no chat e não teve solução use a busca do fórum, veja se encontra algo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusP_FS Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Como eu reinstalo o 'Vanila' ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Como eu reinstalo o 'Vanila' ? em kernel no boot.plist vc deixa como mach_kernel roda esse comando no terminal e cola aqui uname -v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 o USB está correto, com os fixs necessárioseu já vi um caso parecido com o seu no chat e não teve solução use a busca do fórum, veja se encontra algo e quanto ao perder o modo sleep quando arranco em x64 tem alguma solução?? Este caso do USB é realmente muito estranho, porque algumas coisas funcionam como por exemplo flash drives ou mouses, mas coisas como a webcam que já tinha funcionado deixaram de dar PS: Você acha que as minhas configurações dão para instalar em "vanilla"?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 e quanto ao perder o modo sleep quando arranco em x64 tem alguma solução?? Este caso do USB é realmente muito estranho, porque algumas coisas funcionam como por exemplo flash drives ou mouses, mas coisas como a webcam que já tinha funcionado deixaram de dar Vc não precisa rodar em 64 só vai fazer diferença se vc for desenvolvedor de kernel , OS... isso não é o Windows http://osxbook.com/blog/2009/08/31/is-your...ow-leopard-k64/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jam_Tha_Dj Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Vc não precisa rodar em 64só vai fazer diferença se vc for desenvolvedor de kernel , OS... isso não é o Windows http://osxbook.com/blog/2009/08/31/is-your...ow-leopard-k64/ sim isso eu sei, mas era para testar se o USB fazia diferença em x64, mas já vi que não e não encontro ninguém com um problema parecido EDIT: Sucesso consegui por tudo a funcionar com um fix do USB para o 10.6.2 que está no tonymacosx86 ou coisa assim parecida. se alguem tiver o mesmo problema que avise por pm que eu mando o pkg Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 sim isso eu sei, mas era para testar se o USB fazia diferença em x64, mas já vi que não e não encontro ninguém com um problema parecido EDIT: Sucesso consegui por tudo a funcionar com um fix do USB para o 10.6.2 que está no tonymacosx86 ou coisa assim parecida. se alguem tiver o mesmo problema que avise por pm que eu mando o pkg está longe de ser a melhor solução vc poderia usar a busca do fórum e procurar um fix pelo DSDT mas Vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosx86 Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Opa amigos do insanely,to de volta com uma duvida a respeito do dsdt,eu peguei meu dsdt e para aprender li os topicos e fiz o dowload do dois "dsdt auto patcher" e o "dsdt editor & pacther"aprendi o basico extrair ele do sistema com o dsdt auto pacther e com o editor pacthear os pacthes necessarias,pois bem exatamente ai esta a minha duvida,eu usei o pacth alc662.txt usei o dsdt com a voodoo hda apenas,não tive KP,nos pacthes em sped step tem la uma numeração E5200 para ser aplicada,quero se saber se esse 5200 tem haver com minha placa e se posso aplicar o pacth,se a resposta for sim voçe deve aplicar,oque devo mudar na bios,pq na minha bios o spedstep esta disable,no mais grandes abraços a todos e vamos em frente que atras vem gente! e obrigado antes de mais nada :censored2: o dsdt ficou assim com o pacth alc662:dsdt.aml.zip eu guardei a appleHDA do 10.6.6 e vou deixar ai tb como backup,quem sabe alguem pactheia e não precisamos mais das legacy até o 10.6.4 tem pactheada ja pelo que andei lendo,mais o procedimento no meu ver não compenssa : AppleHDA.kext.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Opa amigos do insanely,to de volta com uma duvida a respeito do dsdt,eu peguei meu dsdt e para aprender li os topicos e fiz o dowload do dois "dsdt auto patcher" e o "dsdt editor & pacther"aprendi o basico extrair ele do sistema com o dsdt auto pacther e com o editor pacthear os pacthes necessarias,pois bem exatamente ai esta a minha duvida,eu usei o pacth alc662.txt usei o dsdt com a voodoo hda apenas,não tive KP,nos pacthes em sped step tem la uma numeração E5200 para ser aplicada,quero se saber se esse 5200 tem haver com minha placa e se posso aplicar o pacth,se a resposta for sim voçe deve aplicar,oque devo mudar na bios,pq na minha bios o spedstep esta disable,no mais grandes abraços a todos e vamos em frente que atras vem gente! e obrigado antes de mais nada :censored2: o dsdt ficou assim com o pacth alc662:dsdt.aml.zip eu guardei a appleHDA do 10.6.6 e vou deixar ai tb como backup,quem sabe alguem pactheia e não precisamos mais das legacy até o 10.6.4 tem pactheada ja pelo que andei lendo,mais o procedimento no meu ver não compenssa : AppleHDA.kext.zip para o gerenciamento de energia use o Chameleon RC5 primeiro post pro audio use a AppleHda disabler se vc adicionou o HDEF no DSDT http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87700 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosx86 Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 para o gerenciamento de energia use o Chameleon RC5primeiro post pro audio use a AppleHda disabler se vc adicionou o HDEF no DSDT http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87700 Opa maldon,boa tarde,obg por retornar,e o spedstep o pacth e5200,devo acrescentar esse pacth e se devo oque devo mudar na bios? vlw :censored2: so retificando o audio esta assim:dsdt com hdef e o pacth alc662 e a kext voodooHDA em S/L/E. devo manter esse esquema ou usar a hda vanilla e a disabler com o dsdt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts