Viniciusmuri Posted January 29, 2011 Share Posted January 29, 2011 Mald0n tentei me aventurar no modo DSDT e acabei estragando meu sistema, teria como você editar a DSDT para mim? Obrigado Segue o arquivo: send_me.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 29, 2011 Author Share Posted January 29, 2011 Mald0n tentei me aventurar no modo DSDT e acabei estragando meu sistema, teria como você editar a DSDT para mim? Obrigado Segue o arquivo: send_me.zip Qual a sua placa mãe? Qual o Chipset? ICHX? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 29, 2011 Share Posted January 29, 2011 Mald0n segundo o everest: placa mãe: HP pavilion dv7 chipset: Intel cantiga pm45 e Intel 82801IM ICH9M ICH9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 29, 2011 Author Share Posted January 29, 2011 Mald0n segundo o everest:placa mãe: HP pavilion dv7 chipset: Intel cantiga pm45 e Intel 82801IM ICH9M ICH9 dsdt.Viniciusmuri.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 29, 2011 Share Posted January 29, 2011 Valeu Mald0n, já apliquei a DSDT. E te incomodando mais um pouco, com essa DSDT eu posso retirar alguma Kext da pasta extra e se puder quais? E vc sabe de alguma Kext para a placa wireless intel 5100? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 29, 2011 Author Share Posted January 29, 2011 Valeu Mald0n, já apliquei a DSDT. E te incomodando mais um pouco, com essa DSDT eu posso retirar alguma Kext da pasta extra e se puder quais? E vc sabe de alguma Kext para a placa wireless intel 5100? Obrigado Vc tem de ler o primeiro tópico as kexts que podem ser dispensadas EvOreboot NullCPUPowerManagement Disabler PlatformUUID Vc tem de ler o primeiro tópico qq problema poste uma foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 Maldon já fiz todos os testes, e a DSDT que vc modificou esta ótima, tinha medido a temperatura antes e depois da modificação e por incrível que pareça caiu 10graus. Eu ate atualizei para 10.6.6, mas tive um problema com o video. Vc acha que se eu injetar as propriedades de video na DSDT pode resolver meu problema? (minha placa de video é geforce 9600gt) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 30, 2011 Author Share Posted January 30, 2011 Maldon já fiz todos os testes, e a DSDT que vc modificou esta ótima, tinha medido a temperatura antes e depois da modificação e por incrível que pareça caiu 10graus. Eu ate atualizei para 10.6.6, mas tive um problema com o video. Vc acha que se eu injetar as propriedades de video na DSDT pode resolver meu problema? (minha placa de video é geforce 9600gt) me manda um kextstat roda no terminal kextstat pro vídeo use kext NVEnabler_64.kext.zip Qual o problema vc está tendo com o vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 Eu estava usando esta kext (NVenabler_64), mas eu já consegui resolver o problema do video colocando a kext NVinject. E o problema que eu estava tendo era não ter aceleração gráfica QE/QI. kext.stat.rtf Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 30, 2011 Author Share Posted January 30, 2011 Eu estava usando esta kext (NVenabler_64), mas eu já consegui resolver o problema do video colocando a kext NVinject. E o problema que eu estava tendo era não ter aceleração gráfica QE/QI. kext.stat.rtf BLZ Tudo ok Essaa disabler que vc está usando é pra q? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 É o framebufferdisabler.kext. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 30, 2011 Author Share Posted January 30, 2011 É o framebufferdisabler.kext. AppleUpstreamUserClientDisabler??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 É framebufferdisabler.kext mesmo. Segue a kext:FramebufferDisabler.kext.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 É framebufferdisabler.kext mesmo. Segue a kext:FramebufferDisabler.kext.zip e pq vc usa essa kext? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniciusmuri Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Na verdade eu nao sei, essa kext tava no disco de boot do empire efi. Fiz um teste, retirei ela e nada mudou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 Na verdade eu nao sei, essa kext tava no disco de boot do empire efi. Fiz um teste, retirei ela e nada mudou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vixlima Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Ola MaLd0n, Cara, instalei o Snow Leopard Retail em um Dell Vostro 1510 da seguinte forma: 1 - Instalei o Snow Leopard Retail e atualizei para a versao 10.6.6 2 - Instalei o Chameleon 2 RC5 r707 3 - Reiniciei a maquina 4 - Rodei o DSDT Auto-Patcher Estou tendo problemas com: - O Safari esta travando de vez em quando - O Sleep nao esta funcionando (gostaria muito de corrigir este problema da melhor forma possivel) - Perifericos que nao estao funcionando: - Teclado - Mouse - Audio - Wireless Se puder me ajudar, segue meus arquivos para analise. OBS: Posso usar .kext para corrigir estes problemas de perifericos? Att Andre Lima Archive.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 Ola MaLd0n, Cara, instalei o Snow Leopard Retail em um Dell Vostro 1510 da seguinte forma: 1 - Instalei o Snow Leopard Retail e atualizei para a versao 10.6.6 2 - Instalei o Chameleon 2 RC5 r707 3 - Reiniciei a maquina 4 - Rodei o DSDT Auto-Patcher Estou tendo problemas com: - O Safari esta travando de vez em quando - O Sleep nao esta funcionando (gostaria muito de corrigir este problema da melhor forma possivel) - Perifericos que nao estao funcionando: - Teclado - Mouse - Audio - Wireless Se puder me ajudar, segue meus arquivos para analise. OBS: Posso usar .kext para corrigir estes problemas de perifericos? Att Andre Lima me envia os arquivos http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816 PS2(teclado, mouse e trackpad) http://www.sendspace.com/file/pk6bzc Audio VoodooHDA_0.2.56_2.pkg.zip qual é a wireless? vc tem de postar o seu hardware Link to comment Share on other sites More sharing options...
vixlima Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 me envia os arquivoshttp://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816 PS2(teclado, mouse e trackpad) http://www.sendspace.com/file/pk6bzc Audio VoodooHDA_0.2.56_2.pkg.zip qual é a wireless? vc tem de postar o seu hardware minha Wireless é Intel Broadcom minha Wireless é Intel Broadcom Segue o Send_me como solicitado! Desde já muitíssimo obrigado pela ajuda! Att André Lima Archive.zip send_me.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 minha Wireless é Intel Broadcom Segue o Send_me como solicitado! Desde já muitíssimo obrigado pela ajuda! Att André Lima tenta isso dsdt.vixlima.zip Dell não gera CST Link to comment Share on other sites More sharing options...
vixlima Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 tenta issodsdt.vixlima.zip Dell não gera CST MaLd0n Cara, Bom, teclado, mouse, wireless esta OK Mas estou com problema em: 01- Os browsers estao travando ao abrir qualquer pagina. 02 - O Sleep nao esta funcionando. Gerei o Send_me novamente.. Desde ja agradeco. Att Andre Lima send_me.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 1, 2011 Author Share Posted February 1, 2011 MaLd0n Cara, Bom, teclado, mouse, wireless esta OK Mas estou com problema em: 01- Os browsers estao travando ao abrir qualquer pagina. 02 - O Sleep nao esta funcionando. Gerei o Send_me novamente.. Desde ja agradeco. Att Andre Lima isso dos Browsers travando vc tem de ver o que é, pode ser o Flash O que acontece com o sleep? roda esse comando no terminal grep Wake /var/log/kernel.log e como já disse dell não gera CST, é só problema pra gerenciamento de energia Link to comment Share on other sites More sharing options...
vixlima Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 isso dos Browsers travando vc tem de ver o que é, pode ser o Flash O que acontece com o sleep? roda esse comando no terminal grep Wake /var/log/kernel.log e como já disse dell não gera CST, é só problema pra gerenciamento de energia Cara quando seleciono Sleep a tela trava nas nao apaga, se aparto novamente o botao power, ele me apresente a tela de selecionar o que quero restart, Shutdown, sleep... Se nao seleciono nada, o sistema volta a funcionar normalmente. Rodei o comando que voce me passou e nao apareceu nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 1, 2011 Author Share Posted February 1, 2011 Cara quando seleciono Sleep a tela trava nas nao apaga, se aparto novamente o botao power, ele me apresente a tela de selecionar o que quero restart, Shutdown, sleep...Se nao seleciono nada, o sistema volta a funcionar normalmente. Rodei o comando que voce me passou e nao apareceu nada. Vc tá usando qual smbios? Adicionou Generate P e C States no boot.plist Link to comment Share on other sites More sharing options...
vixlima Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Vc tá usando qual smbios? Adicionou Generate P e C States no boot.plist Sim, adicionei, segue os dois arquivos para analise! Att Andre com_and_smbios.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts