cassapo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Após instalar o Chimera 1.8.0 [10.8 Support] (NEW) With Changes, ou outro qualquer, fica sempre na tela da maçã, só consigo fazer boot através do boot que tenho no cd. Fiz GraphicsEnabler=Yes -v e parou aqui: Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 olá instala com chameleon wizard opção boot0hfs http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=257464 quanto aos kext para teu hardware, já te disse como deves postar a info... (device id e vendor id) bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Ola, Fiz como disses-te saquei o chameleon winzard depois selecionei a opçao que me disses-te e continua a fazer o mesmo. Só o windows 7 funciona bem com esse boot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 olá faz um resumo da tua instalação à partida imagino que tenhas windows 7 primeira partição e lion na segunda ? esquema de partições MBR ? bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Antes de instalar formatei o HD todo como mandam as regras, depois criei 3 partiçoes a primeira é do MAC a segunda é do windows e a 3 e backup. Atraves do boot que saquei e instalei no cd consigo iniciar o MAC OS perfeitamente, com um boot instalado nao dá, nao passa da tela da maça. Com o Lion 10,7 que tenho como posso fazer uma imagem do lion limpo? é que segui um tutorial mas nao tenho a opcao de mostrar o conteudo do pacote. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Mais uma questão, quando estou a fazer o cd limpo do lion para mim, a imagem é criada para ter 8gb certo? Depois como gravo? Uma pen de 16gb? Não é possivel gravar em 2 dvds? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 olá n sei k imagem tens mas a imagem de lion cabe num dvd normal... bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Tenho a versão ainda não está preparada para por no meu pc certo? Tenho que fazer aquele tutorial de como fazer uma imagem do lion para hackintosh, certo? E no tutorial diz para criar a imagem com 8.4 gb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 olá n sei ke tutorial te referes, mas de certeza k diz é k n cabe num média de 4 gb, por isso se te referes a uma pen..., n pode ser de 4GB outra coisa n podes postar esse tipo de links, dá uma olhada nas regras do forum com atenção. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Se coloquei algum link foi sem querer, o que quero dizer é que nos tutoriais que tenho visto quando é para criar a imagem através do utilitario do disco dizem para criar com 8gb e não com 4.7gb, já tentei criar com 4.7gb mas quando copio os pacotes diz que está cheio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 olá http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728&sid=60a6ba6a3ee7e7bea9ce7279c345402d e te garanto k cabe num dvd de 4,7 gb a imagem original de Lion bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Artur-pt desculpa andar sempre a chatear, mas diz-me como é que posso postar aqui o meu hardware para arranjar os drivers necessários para o meu notebook com aquele programa que referiste o system info? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 olá google mac os x device id : vendor id bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 E depois como as instalo? Não consigo instalar um boot que arranque o mac os, todos eles ficam na tela da maçã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted March 8, 2012 Author Share Posted March 8, 2012 O primeiro post deste tópico fala sobre a tela da maçã, pelo visto você não leu, aí fica difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Se por acaso ler o topico todo pode ver que eu já postei algumas imagens, e o problema ainda não foi resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted March 10, 2012 Author Share Posted March 10, 2012 Se por acaso ler qualquer tópico sobre instalação do SL ou Lion, vai ver que pulou um passo essencial. http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728#p7471 (passo 4) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Obrigado, mas o problema é que não sei instalar kext, já tentei com o kexts winzard mas parece que não faz nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 olá como assim n faz nada ? k kext keres instalar ? kext wizard instalação arrastas a kext para a janela e assinalas onde keres instalar lion em s/l/e e a partição do hd onde está os x bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 O de audio nao me deu. Para o de audio é: Ven ID: 8086 Vendedor: Intel Device ID: 293e Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 olá usa voodoohda http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261498 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 12, 2012 Share Posted March 12, 2012 Instalei isso que me disses-te e agora nem consigo arrancar, aparece aquele quadro pequeno no centro do ecrã a dizer em várias linguas para desligar o pc pelo botão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 12, 2012 Share Posted March 12, 2012 olá olá olha tens de começar a ler os guias como deve ser, e tentar aprender a usar mac os x , pois os guias demoraram tempo a fazer e as pessoas k os fizeram perderam o seu tempo, para os fazer, e mais mac os x, n é windows, ou te aplicas a tentar resolver os problemas, ou volta para o windows, isto tudo para te perguntar se removeste applehda, pois tá lá no guia para fazeres isso, e outra coisa k já te disse várias vezes esse tipo de informação não ajuda ninguém para saber porque tens kernel panic.enquanto n tiveres o sistema a trabalhar sem problemas o boot é sempre feito com -v e posta fotos do problema k origina o kernel panic. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassapo Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Tens toda a razão. Uma dúvida, depois de arranjar algumas kexts para o meu pc e instalar a placa de rede ethernet deixou de funcionar, diz sempre que não está nenhum cabo ligado. Como posso resolver isto? Já tirei outra kext da placa instalei e o problema continua, de resto esta tudo bom exepto as kexts que ainda não consegui encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 olá tenta esta kext, instala com kext wizard em s/l/e http://puu.sh/kNul bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts