FrenesiBR Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 valeu oldnapalm aqui funcionando de boa... e preciso antes de tentar um hack... comprar uma placa de video q preste ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_vasconcellos Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Qual hackintosh você me recomenda? Com base nessa screenshot abaixo ???? e o q significa essas carinhas q eu marquei no programa ???? oBG to doido p testar !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 13, 2010 Author Share Posted November 13, 2010 Instale o Snow Leopard retail. As carinhas significam que não existe kext relacionada para estes dispositivos, mas estas classes de dispositivos normalmente não têm kexts relacionadas. O seu hardware parece bem compatível, com exceção da placa wireless, que apesar de funcionar, o driver está em desenvolvimento e ainda não suporta redes criptografadas (WEP/WPA/WPA2). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_vasconcellos Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Blz entaum quer dizer OLD que soh com o RETAIL que minha wireless vai pegar ???????? e todos os efeito de video tb ???? vou baixar o snow leopard original em algum torrente entaum...... quanto aos Iatikos Snow Leopard by Hazard e outros.... ???? vai dar pau é ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Blz entaum quer dizer OLD que soh com o RETAIL que minha wireless vai pegar ???????? e todos os efeito de video tb ???? vou baixar o snow leopard original em algum torrente entaum...... quanto aos Iatikos Snow Leopard by Hazard e outros.... ???? vai dar pau é ???? Vão funcionar tb, mas são versões mt modificadas, ae fica ao seu critério, ter um sistema puro, original ou um todo alterado e que nem sabemos tudo o que foi modificado(longe disso) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_vasconcellos Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Vão funcionar tb, mas são versões mt modificadas, ae fica ao seu critério, ter um sistema puro, original ou um todo alterado e que nem sabemos tudo o que foi modificado(longe disso) Quer dizer que eu instalando o (Retail) vou poder atualiza-lo normalmente ???? to muito curioso para instalar acho q vou botar o snow leopard do hazard pq o retail so vou pegar na quarta-feira e esperar ate lah eh f...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Quer dizer que eu instalando o (Retail) vou poder atualiza-lo normalmente ???? to muito curioso para instalar acho q vou botar o snow leopard do hazard pq o retail so vou pegar na quarta-feira e esperar ate lah eh f...... Vc que sabe de qq forma vai ser válido para o aprendizado, pra entender o funcionamento da "parada" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_vasconcellos Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Vc que sabede qq forma vai ser válido para o aprendizado, pra entender o funcionamento da "parada" Vou instalar ele snow leopard RETAIL.... aonde eu acho um tutorial para fazer ele ao certo ou eu posso formtatar o hd em FAT32 e o dvd de instalação vai reconhece-lo ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Vou instalar ele snow leopard RETAIL.... aonde eu acho um tutorial para fazer ele ao certo ou eu posso formtatar o hd em FAT32 e o dvd de instalação vai reconhece-lo ???? Leia http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312 Não precisa formatar como FAT só se vc for fazer DUAL BOOT(Mac x Windows) no mesmo HD http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ascacibas Posted December 27, 2010 Share Posted December 27, 2010 Senhores, Vocês acham que o meu hardware é compativel?! Porque estava pensando em comprar outro computador só para o hackintosh. Se não precisar , qual versão vocês indicam. Outra coisa é melhor deixar um HD sozinho para o mac os e outro para os windows?! Foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted December 27, 2010 Author Share Posted December 27, 2010 Você vai precisar de várias kexts e kernel modificados, mas deve conseguir instalar neste hardware. Pode tentar com o CD do nawcom e um DVD retail http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 O dual boot é mais fácil com 2 HDs, mas é possível fazer num único http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cstbr Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Galera gente fina, sera que rola botar o Snow Leopard com essas configs: Minha intenção é usar o mac pra rodar o final cut para editar vídeos. Configs minhas: ASUS P5K-SE Q8300 4GB DDR2 NVIDIA 8600GT Um grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 4, 2011 Author Share Posted January 4, 2011 Rola sim, placa mãe e de vídeo bem compatíveis. Aquele dispositivo da Conexant não é onboard, é? Pelo jeito ele não é compatível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erutoa Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 No meu caso há compatibilidade? Eu já tentei com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e nawcomModCD, mas em ambos trava, qual tópico posso ler? ou melhor por onde começo. A sim o CD que baixei é da 10.6.5 Mac OS X Install DVD, ele diz assim: "The software on this discis used to install Boot Camp, install the DVD or CD Sharing Setup foruse with MacBook Air, or remotely install Mac OS X 10.5 Leopard on a MacBookAir. For system requirements and to learn more about each of these technologies,refer to www.apple.com/support." Pode ser esse o problema? Grato pela ajuda agradeço. PS, pretendo adquirir um MAC AIR até meio deste ano, portanto gostaria de testar e já me adptar para a mudança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 11, 2011 Author Share Posted January 11, 2011 A sim o CD que baixei é da 10.6.5 Mac OS X Install DVD, ele diz assim: "The software on this discis used to install Boot Camp, install the DVD or CD Sharing Setup foruse with MacBook Air, or remotely install Mac OS X 10.5 Leopard on a MacBookAir. For system requirements and to learn more about each of these technologies,refer to www.apple.com/support." Se o DVD é do Leopard você precisa usar um CD de boot para Leopard (10.5), não para Snow Leopard (10.6). Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramitos Posted January 14, 2011 Share Posted January 14, 2011 Será que me podia dar uma dica se o meu hardware é compatível? Tenho vindo a tentar instalar o Snow Leopard Hazard, mas ainda não consegui. Dá sempre erro a iniciar. http://dl.dropbox.com/u/286324/Report.htm Supostamente o hardware é compatível, certo? Provavelmente estarei a seleccionar mal as opções na instalação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 15, 2011 Author Share Posted January 15, 2011 Pelo System Info é compatível, mas pra ter certeza só testando. O vídeo, por exemplo, pode ser que funcione apenas o framebuffer, sem aceleração, mas mesmo assim o programa vai indicar como compatível pois alguém reportou uma kext relacionada àquele device. Veja as mensagens de erro no boot verbose http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224483 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramitos Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 Não sei se já foi sugerido, por isso aqui fica a minha sugestão Pelo que percebi, estão a pensar em implementar uma feature que permita fazer download dos kexts a partir da vossa BD automáticamente. Ou seja, corremos a detecção do nosso hardware e ele automáticamente faz download das kexts recomendadas. A ideia parece-me optima, mas ainda podem ir um pouco à frente. Porque não detecção de Kexts desactualizadas que tenhamos no nosso sistema? Não seria tecnicamente muito difícil Para quem faz instalação a partir de distros, seria muito útil porque muitas das Kexts já vêm desactualizadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@jeff_pedro Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 nesse quisito abaixo o meio deu a carinha triste isso mostra que minha placa não e compativel ? 8086;Intel Corporation;3b64;5 Series/3400 Series Chipset HECI Controller;Communication controller;Communication controller Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 Pode instalar, é compatível sim. O programa não é 100% preciso, é mais para ter uma idéia da compatibilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo.rio021 Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 será q roda aki ?? e kual versao ?? alguem pode me ajudar ?!? estou em busca de um mac os x pro meu PC pra pode usar melhor junto do meu Ipad Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 26, 2011 Author Share Posted January 26, 2011 A rede parece que não é compatível, mas você pode botar outra PCI ou USB. AMD não é o mais indicado para hackintosh, mas funciona. Recomendo sempre instalação retail http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo.rio021 Posted January 27, 2011 Share Posted January 27, 2011 eh uma rede wireless realtek 8185, nao tem jeito dela funcionar ? se tenho q comprar outra kual vc me recomenda ?? uso o windows 7 no meu hd de 320 gb sata, tenho um hd de notebook sata de 120 gb samsung q irei colocar o leopard, vi q muita gente tem problemas pra instalar em sata, porque ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 27, 2011 Author Share Posted January 27, 2011 Disse que não é compatível baseado no resultado do System Info, mas não é 100% garantido. Antes de comprar outra, teste para confirmar se funciona ou não. Nunca ouvi falar de problema para instalar em HD SATA, muito pelo contrário, funciona muito bem. Onde você leu isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judax Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Ola pessoal Eu sou novo por cá e como nao consegui carregar o software de verificaçao de compatibilidade de windows para Mac resolvi fazer um relatorio para ter uma ajudinha vossa. Gostava entao de saber se o meu pc podeia instalar o Mac os Snow leopard 10.6.3 Tipo de Computador PC com base em X86 ACPI Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate Placa mãe Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E6300, 1866 MHz (7 x 267) Nome da Placa Mãe MSI MS-7301 (Packard Bell OEM) (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, LAN, IEEE-1394) Chipset da Placa Mãe VIA PT890 Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM) DIMM1: Kingston 9905399-003.A00LF 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM (5-4-4-12 @ 266 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) DIMM2: Micron 8HTF12864AY-53EE1 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) Tipo de BIOS Award (10/13/06) Monitor Adaptador gráfico Radeon X1600 Series (Microsoft Corporation - WDDM) (256 MB) Adaptador gráfico Radeon X1600 Series (Microsoft Corporation - WDDM) (256 MB) Acelerador 3D ATI Radeon X1300 (RV515) Monitor Acer AL1714 [17" LCD] (ETL1809137) Multimídia Adaptador de som Realtek ALC888/1200 @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller Armazenamento Controladora IDE VIA Bus Master IDE Controller - 0571 Controladora IDE VIA Serial ATA Controller - 0591 Disco rígido Generic USB CF Reader USB Device Disco rígido Generic USB MS Reader USB Device Disco rígido Generic USB SD Reader USB Device Disco rígido Generic USB SM Reader USB Device Disco rígido ST3250820AS ATA Device (250 GB, 7200 RPM, SATA-II) Disco rígido WD 5000AAJ External USB Device (465 GB, USB) Drive óptico Optiarc DVD RW AD-5170A ATA Device (DVD+R9:8x, DVD-R9:8x, DVD+RW:18x/8x, DVD-RW:18x/6x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW) Status dos discos rígidos SMART OK Dispositivos de entrada Teclado Logitech HID-Compliant Keyboard Mouse Logitech HID-compliant Cordless Mouse Mouse Rato compatível com HID Rede Adaptador de Rede VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter (213.22.2.62) Dispositivos Impressora Epson ESC/P Standard 3 Impressora EPSON SX100 Series Impressora Fax Impressora Microsoft XPS Document Writer Controladora FireWire VIA VT6306/6307 Fire II IEEE1394 Host Controller (PHY: VIA VT6307) Controladora USB1 VIA VT8237A USB Universal Host Controller Controladora USB1 VIA VT8237A USB Universal Host Controller Controladora USB1 VIA VT8237A USB Universal Host Controller Controladora USB1 VIA VT8237A USB Universal Host Controller Controladora USB2 VIA VT8237A USB 2.0 Enhanced Host Controller Dispositivos USB Dispositivo composto USB Dispositivos USB Dispositivo composto USB Dispositivos USB Dispositivo de armazenamento de massa USB Dispositivos USB Dispositivo de armazenamento de massa USB Dispositivos USB Dispositivo USB de Introdução de Texto Dispositivos USB Dispositivo USB de Introdução de Texto Dispositivos USB Dispositivo USB de Introdução de Texto Dispositivos USB EPSON SX100/TX100 Dispositivos USB SafeNet Sentinel Hardware Key Dispositivos USB Suporte de impressão de USB DMI Distribuidor da BIOS - DMI Phoenix Technologies, LTD Versão da BIOS - DMI W7301VP2.025 Fabricante do Sistema - DMI Packard Bell BV Nome do Sistema - DMI IMEDIA MC 9504 Versão do sistema - DMI PB34343810 Número de série do Sistema - DMI 120780820312 UUID do Sistema - DMI A0978707-C16DDB11-80004E45-435F4349 Fabricante da Placa Mãe - DMI Packard Bell BV Nome da Placa Mãe - DMI Cuba MS-7301 Versão da Placa Mãe - DMI 1.0 Número de série da Placa Mãe - DMI Fabricante do chassis - DMI Packard Bell BV Versão do chassis - DMI Número de série do chassis - DMI 50424E Identificador do chassis - DMI Tipo de chassis - DMI Desktop Case DMI Total / Slots livres de Memória 2 / 0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts