ygor.almeida Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Amigos Sou um feliz proprietário de uma P5K Premium. Quero fazer uma instalaçao do MacOS o mais clean possivel. Sei que o DSDT Patch vai me ajudar e muito. Fiquei com a seguinte curiosidade eu já tenho modado minha Mobo com varias OptionRoms atualizadas seguindo um post do mydigitallife, e também ja adicionei o slic 2.1 para o win7 e o slp para o WinXP. O software para mode na bios me permite alterar o DSDT e aplicar os devidos patches. Posso gerar um DSDT usando esse programa no Windows 7 x64 ... aplicar aqueles patches da P5e que já foram testados na P5k e também na maximus formula e aplicar o dsdt patch direto na bios ??? Seria beeem melhor eu acho Se alguem se interessar pela biosmod da p5k premium já com optionrom e slic 2.1 http://forums.mydigitallife.info/threads/9...1011-rom/page42 Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Nunca tentei gravar a DSDT modificada na BIOS. Recomendo que teste antes modificando o arquivo e carregando pelo Chameleon, e quando estiver tudo funcionando você pode passar pra BIOS e testar se não influencia em nada no Windows. Acredito que os patches da P5E sirvam, sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Eu já fiz algumas vezes esse procedimento e não tem diferença nenhuma, se o Chameleon lê o DSDT editado pra que substituir pelo presente no Bios original? use o DSDT editado com seu BIOS original pra vc poder remover devices não usados pelo Os X entre outras coisas! up o DSDT e um kextstat e diga as "specs" completas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts