bkdwt Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Tem muita diferença do CD de Boot Gigabyte para o Hackboot v7? Link to comment Share on other sites More sharing options...
noviceUserMac Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Olá a todos, nem sei se alguém vai me responder mais vamos lá kkkk, sou novo neste mundo de Mac os, na verdade eu queria saber se é possivel usar este tutorial para fazer o famoso hackintosh no meu notebook, o modelo é: asus a42f Processador: I5 460m Chipset: HM55 Ram: 4 gigas ddr3 Desde já agradeço a ajuda e peço desculpas se postei em lugar errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 Opa! Rapaz esse método desse topico não está mais disponivel, é bem antigo... Veja aqui um atual: https://www.olarila.com/topic/4826-hackintosh-guide-sierra-highsierra-mojave-catalina-on-serie-5-6-7-8-9-with-clover-bootloader-dsdt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts