dyegoqw Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Seguinte, instalei tudo certinho, com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], DVD do snow leopard retail, mais instalei em uma maquina virtual e funfo certinho, agora fui instala no pc msm quando mando da inicia pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] aparece a tela preta disendo EBIOS read error: Media error Block 0x0 Sectors 0 EBIOS read error: Media error Block 0x0 Sectors 0 Placa mãe Asus P5G41-M LX Processador dual core 2.0 intel celeron E3300 e ai oq é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 olá bom dia esse tipo de erros está geralmente ligado a má gravação de cd. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Leobas Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Olá, Se eu fizer essa instalação do hackintosh (by hazard) no mesmo HD que tenho com Windows, corro risco de algo dar errado e ter que formatar o Windows? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 olá boa tarde em principio não, mas garantias não existem .... bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Fernandes_209120 Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 E ae pessoal.. to tentando instalar essa versão 10.6.1-10.6.2 no meu pc.. minhas configs são essas Intel Dual Core E5500 2.8 GHZ ASUS P5G41T-M LX2/BR 2 GB DDR3 Corsair XMS3 HD SATA 1 TB Samsung MOUSE/TECLADO PS2 Então, eu não consigo dar o boot apenas com -v .. pois ele carrega 2-3 arquivos e reinicia... Eu só consigo dar o boot com o "cpus=1" aí sim, ele não reinicia.. Ja tentei o -v -x cpus=1 alem de outras tags e o erro é o seguinte ele carrega os arquivos e trava em uma parte .. as duas ultimas mensagens são "Waiting for boot volume with UUID F0F8EEC8-E6A8-3F3A-8888A-C706B63FB0076 "Waiting on <dict ID="0"><key>IOProviderClass</key><string ID="1">IOResources</string><key>IOResourceMatch</key><string ID="2">boot-uuid-media</string></dict> Fica travado aí, ja tentei 2 versões do Leopard, essa do Hazard e uma bem antiga que eu tinha aqui, as duas param na msma tela... Alguma solução? Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thi@go Posted February 28, 2014 Share Posted February 28, 2014 (edited) E ae galera, sou o thiago e sou novo com o Mac Osx, estou fazendo uma instalacao num Amd seguindo fielmente os passos pelos posts de voces. Ate a instalacao acabar nao tenho nenhum problema, meu problema esta apos reiniciar meu pc! Faco o bot pelo nawcom modCD e nao consigo entrar no SL que instalei, a tela traz algunas codificacoes mas sempre é o mesmo, pede para pressionar qualquer tecla e o pc fica reiniciando, ou entao com um cima do de boot a tela fica preta apenas e nao carrega nada. Anexei algumas imagens para mostrar a tela que me traz com muito mais frequência e foi entrando no SL com o -s Meu PC: Mobo: m5a88v-evo Processador: fx 3150 eight core black edition 12 gb ram kingston ( ja tentei subir com menis e colocar depois, porem da na mesma) Placa de video hd7770 1gb sapphere Obs: ja tentei subir com a custom indicada por vocês e ate mesmo sem mexer nelas. Eu travo nesta tela e nao consigo subir o SL para finalizar a instalação e instalar o chameleon Edited February 28, 2014 by zuka000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 28, 2014 Share Posted February 28, 2014 Olá Eu por exemplo nunca tive experiência com AMD... Só sei que é necessário um kernel modificado para substituir o kernel original... isso deve ser feito na pós-instalação no caso. Mas não creio que o seu CPU suporte SL, seu CPU é aparentemente novo e SL já é bem antigo(2009)eu recomendaria usar ML nesse CPU... Qualquer coisa... dá uma lida aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/285110-amd-working-builds/ Tem várias instalações e talvez tenha uma que sirva para você 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thi@go Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Olá Eu por exemplo nunca tive experiência com AMD... Só sei que é necessário um kernel modificado para substituir o kernel original... isso deve ser feito na pós-instalação no caso. Mas não creio que o seu CPU suporte SL, seu CPU é aparentemente novo e SL já é bem antigo(2009)eu recomendaria usar ML nesse CPU... Qualquer coisa... dá uma lida aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/285110-amd-working-builds/ Tem várias instalações e talvez tenha uma que sirva para você Cheguei em casa a pouco e testarei. Grato desde ja. Resolvi testar o SL por falarem que possuia mais compatibilidade com AMD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Olá Resolvi testar o SL por falarem que possuia mais compatibilidade com AMD Como pode ver... isso não é verdade. SL suporte apenas poucos CPUs Intel e nenhum AMD, ou seja, o que é compatível é o kernel modificado e nesse caso acho difícil terem feito um kernel modificado par a teu CPU. Boa sorte! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts