oldnapalm Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Tenta digitar "cpus=1 -v". O melhor seria você usar o DVD retail, e aí sim fazer o boot pelo ModCD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Terra Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Pelo que procurei na net, o OSx que dá suporte ao meu chipset (amd 785G/SB710) é o iDeneb v1.6 10.5.8 Lite Edition. Estou correto? Ou qualquer dos novos 10.6 teriam que dar certo, sem que reinicie o pc logo no boot antes de entrar na tela pra escolher o idioma? Desculpe postar um post atrás do outro, mas estou preciso instalar o OSx com certa urgência. Grato desde já. Bruno Terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeangelo Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Boa noite, Meu primeiro post aqui, hehe, entao, eu ja usei o iAtkos v7 e o Hazard e nesses 2 eu tentei instalar porem n tive 100% de sucesso por exemplo tanto no iatkos qnto no hazard eu rebooto ai aparece a mensagem boot0 error depois q eu torno a particao ativa, ele fica so na tela com a mensagem boot0 done porem eu n sei oq exatamente eu fiz que no iatkos v7 eu selecionei alguma opçao q passou dessa tela mas pra isso eu tive q instalar no meu HD IDE q ai sim eu conseguia rodar o loader tambem oq n acontece no caso desses 2 qnd eu instalo no meu segundo HD q e SATA pc amd 4400 m2n x 3gb hd IDE hd sata drive de cd dvd IDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
StarFusion Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Olá estou tentando usar esse procedimento porem nao tenho mac e nenhum amigo meu tem a minima ideia de como fazer isso... Tenho instalado o windows 7 e coloquei meu pen drive que tem 6GB e formatei-o usando o TransMac e logo coloquei o CD Boot ModUSB nawcom e selecionei para dar o boot do pendrive mais enquanto ele fais o boot ele pede pra mim apertar qualquer tecla e apertei e do nada ele abre uma tela parecida com o verbose e trava aparecendo: Não sei o começo... nanoseconds 1467147879461 (Nº aleatório)! O que acontece? PS: nao sei se alguem ja postou essa duvida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted March 27, 2011 Author Share Posted March 27, 2011 evitem problema usem o Snow Leopard Retail + cd de boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 Link to comment Share on other sites More sharing options...
iEdmar Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Galera eu tenho essa versão do snow instalada no meu notebook. Posso atualizar ele para a versão 10.6.7 via software update ou eu vou perder todos os drivers instalados? Meu video é x4500 que sempre tenho problemas com ele. Vou poder usar a mac app store tbm ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoggerioSarah Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Galera eu tenho essa versão do snow instalada no meu notebook. Posso atualizar ele para a versão 10.6.7 via software update ou eu vou perder todos os drivers instalados? Meu video é x4500 que sempre tenho problemas com ele. Vou poder usar a mac app store tbm ou não? Creio que não por ser uma versão modificada. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rnpag Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Bom dia, venho acompanhando o forum a uns 3 dias e fiquei interessado em testar a instalação do snow leopard no meu note Samsung. Tenho lido bastante sobre o assunto, e venho tirar algumas dúvidas que ainda não ficaram sanadas. Tenho um notebook Samsung R480, core i3 350m, 4gb de ram, 500gb de hd e nvidia m310 de 512mb dedicado e windows home premium original... procurando tanto no google quanto no proprio insanelymac (ingles), pude ver que eh muito compativel o hardware desse note com o SL (no forum em ingles o cara disse q só nao funcionou o sleep no r480 core i3 dele, mais parece já ter solução). Tendo em vista o modelo e configuração do meu notebook, qual é o método mais indicado no meu caso para fazer essa instalação?? eu li sobre esse método HAZARD desse tópico e sobre o Snow Leopard Retail + cd de boot do tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 Além desses 2 métodos, existe algum melhor melhor?? se não existir, qual desses 2 é melhor para fazer?? Tenho a intenção de fracionar o hd de 500Gb criando: 1 partição para windows 7, 1 snow leopard e 1 para data (manter todos os arquivos para poder acessar pelos 2 sistemas) e fazer o dual boot. Precisa de mais alguma partição?? essa é a maneira mais adequada?? EDIT: Se deixar aproximadamente 100gb pro windows 7 (considerando instalar programas nessa partição), 50gb para o snow leopard e 350gb para data está bom ou pode deixar menos para o windows e snow leopard?? Agradeço desde já pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Po, o meu nao passa da tela da maça, testei o -v, ele desliga e reinicia. Todas as flags q eu boto. Para n reinicia, eu tenhoq bota busratio=21 (intel i5 760) Placa mae Gigabyte. Nao tenho + dinheiro p dvd de 8gb. Tenho um Snow Hazard aki gravado certinho, ele vai an teala da maça, mas da sinal de proibido. O que eu faço pessoal? Eu liganod o ACHI, nao aparece o Boot via CD, ai fica parado no "loading operational sistem" Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoggerioSarah Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Bom dia, venho acompanhando o forum a uns 3 dias e fiquei interessado em testar a instalação do snow leopard no meu note Samsung. Tenho lido bastante sobre o assunto, e venho tirar algumas dúvidas que ainda não ficaram sanadas. Tenho um notebook Samsung R480, core i3 350m, 4gb de ram, 500gb de hd e nvidia m310 de 512mb dedicado e windows home premium original... procurando tanto no google quanto no proprio insanelymac (ingles), pude ver que eh muito compativel o hardware desse note com o SL (no forum em ingles o cara disse q só nao funcionou o sleep no r480 core i3 dele, mais parece já ter solução). Tendo em vista o modelo e configuração do meu notebook, qual é o método mais indicado no meu caso para fazer essa instalação?? eu li sobre esse método HAZARD desse tópico e sobre o Snow Leopard Retail + cd de boot do tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 Além desses 2 métodos, existe algum melhor melhor?? se não existir, qual desses 2 é melhor para fazer?? Tenho a intenção de fracionar o hd de 500Gb criando: 1 partição para windows 7, 1 snow leopard e 1 para data (manter todos os arquivos para poder acessar pelos 2 sistemas) e fazer o dual boot. Precisa de mais alguma partição?? essa é a maneira mais adequada?? EDIT: Se deixar aproximadamente 100gb pro windows 7 (considerando instalar programas nessa partição), 50gb para o snow leopard e 350gb para data está bom ou pode deixar menos para o windows e snow leopard?? Agradeço desde já pela ajuda! Snow Leopard Retail DVD (Apple Store) + BootCD Po, o meu nao passa da tela da maça, testei o -v, ele desliga e reinicia.Todas as flags q eu boto. Para n reinicia, eu tenhoq bota busratio=21 (intel i5 760) Placa mae Gigabyte. Nao tenho + dinheiro p dvd de 8gb. Tenho um Snow Hazard aki gravado certinho, ele vai an teala da maça, mas da sinal de proibido. O que eu faço pessoal? Eu liganod o ACHI, nao aparece o Boot via CD, ai fica parado no "loading operational sistem" Snow Leopard Retail DVD (Apple Store) + BootCD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 EU QUERO FAZER PELO HAZARD. NAO PELO RETAIL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 9, 2011 Author Share Posted April 9, 2011 EU QUERO FAZER PELO HAZARD.NAO PELO RETAIL. use a versão 10.6.6 eles devem ter adicionado o suporte pra Core i Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninho2 Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Pessoal, estou com problema em iniciar o boot do Hazard 10.6.2. Gravei um video pra ficar melhor de explicar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Quando seria para aparecer alguma coisa o vídeo acaba. Poste especificações do hardware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninho2 Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Não acaba, o computador reinicia, o monitor pisca duas vezes e volta normal. Phenom X4 9750 GTX 260 HD 320 no modo AHCI 4GB Só uma observação, já usei os comandos do tutorial -v cpus=1 busratio=20 e reiniciar da mesma forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoggerioSarah Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Não acaba, o computador reinicia, o monitor pisca duas vezes e volta normal. Phenom X4 9750 GTX 260 HD 320 no modo AHCI 4GB Só uma observação, já usei os comandos do tutorial -v cpus=1 busratio=20 e reiniciar da mesma forma. Use uma versão mais atualizada do Hazard. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanley_Oliveira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Olá pessoal, fiz a instalação do Hazard 10.6.1-10.6.2, só consegui subir a instalação com busratio=20 -force64 porém após a instalação ele inicia o PcEfi 10.5, entrei com -v e gravei um vídeo que segue abaixo. http://youtu.be/CUz7W4hlDps aparentemente o erro se dá aos 1:39 do vídeo. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 No boot pelo HD você também precisa especificar o busratio enquanto não atualizar o sistema para 10.6.4 ou posterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanley_Oliveira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Fiz isso mas não surtiu efeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Qual kernel você instalou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanley_Oliveira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Segundo o tuto "- Kernel---> Se for Intel não marque nada, pois o Vanilla já vem como default(a não ser que você precise de um kernel modificado)" Fiz exatamente como essa parte do tuto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Fez certo. Sinceramente nunca usei esse Hazard, não imagino o que possa estar errado. Você usou a última versão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanley_Oliveira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Usei essa versão que o Maldon cita no ínicio do tuto, "*Faça o download do Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD made by Hazard." Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Use uma mais recente, já tem até com 10.6.6, deve ser mais compatível com máquinas mais atuais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanley_Oliveira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Ok farei isto então. Thanks. Se tiver dificuldades posto aki. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts