Carlos Adriano Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 pois eh cara, continua do mesmo jeito. Eu instalei as kexts q vc me mandou e nada, continua esquentando muito e desligando. Outra coisa, eu percebi que nas pastas q vc mandou colocar as kexts tem alguns arquivos que estão de cores diferente, tipo, laranja e roxo. O que são estas kexts coloridas? Conflito? E o terminal ainda não esta funcionado. Eu abro o terminal, digito su root, pede a senha, eu digito a mesma da minha identidade para logon e da erro. E se eu instalar a versão retail? Vou ter menos problemas? Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 pois eh cara, continua do mesmo jeito. Eu instalei as kexts q vc me mandou e nada, continua esquentando muito e desligando. Outra coisa, eu percebi que nas pastas q vc mandou colocar as kexts tem alguns arquivos que estão de cores diferente, tipo, laranja e roxo. O que são estas kexts coloridas? Conflito? E o terminal ainda não esta funcionado. Eu abro o terminal, digito su root, pede a senha, eu digito a mesma da minha identidade para logon e da erro. E se eu instalar a versão retail? Vou ter menos problemas? Carlos Sim essas kexts de cores diferentes são as modificadas, o Hazzard vive disso, e a maioria vc não precisa use o Retail e evite problemas, o sistema não foi feito pra rodar em um pc não Apple, se a gente não colaborar fica mais difícil ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Adriano Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Mas vc me orienta a instalar a versão retail do snow leopard? Eu conseguirei instalar td o q eu não consegui instalar no Hazzard? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Opa, estou tentando instalar o mac os no meu pc, mais não estou conseguindo eu baixei o iATKOS v7, gravei em um dvd e tals na velocidade 2x, dai quando eu do o boot, e aparece a parte pra aperta enter, ele começa a carrega e reinicia, dai eu vi aqui no forum pra bota "cpus=1", botei deu certo quando eu boto "cpus=1" ele carrega e vai pra tela cinza com a maçã e fica ali e não sai mais só fica a tela com a maçã, alguem poderia me ajudar, se é o DVD q tá gravado errado alguma coisa assim ow alguma outra coisa q eu não tenha feito? agradeço desde já ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 Mas vc me orienta a instalar a versão retail do snow leopard? Eu conseguirei instalar td o q eu não consegui instalar no Hazzard? em relação a temperatura vc tem de testar Opa, estou tentando instalar o mac os no meu pc, mais não estou conseguindo eu baixei o iATKOS v7, gravei em um dvd e tals na velocidade 2x, dai quando eu do o boot, e aparece a parte pra aperta enter, ele começa a carrega e reinicia, dai eu vi aqui no forum pra bota "cpus=1", botei deu certo quando eu boto "cpus=1" ele carrega e vai pra tela cinza com a maçã e fica ali e não sai mais só fica a tela com a maçã, alguem poderia me ajudar, se é o DVD q tá gravado errado alguma coisa assim ow alguma outra coisa q eu não tenha feito?agradeço desde já ;D qual as "specs"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 qual as "specs"? Intel Celeron E3300 2.50GHz Asus P5G41-M LX 3Gb memória Intel G41 Espress Chipset (placa de video onbord, pois não chegou a minha GForce.) HD Sata 160 Gb (pretendo deixar desligado) HD IDE 40 GB (e instalar o mac os nesse). Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 Intel Celeron E3300 2.50GHz Asus P5G41-M LX 3Gb memória Intel G41 Espress Chipset (placa de video onbord, pois não chegou a minha GForce.) HD Sata 160 Gb (pretendo deixar desligado) HD IDE 40 GB (e instalar o mac os nesse). use o -v -x Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 use o -v -x Isso é pra ele i pra instalação, ou pra mostra o diagnostico ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 Isso é pra ele i pra instalação, ou pra mostra o diagnostico ? os dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 tá ok, vou tentar e retorno aqui.obg Voltei kk' e não deu certo, botei apenas o -v -x dai não deu reinicio dai botei cpus=1 -v -x dai foi pra uma tela preta cheia de letra e fico ali e não foi mais pra frente dai tive q reinicia. oq faze agora? espera uns minutos usando o cpus=1 -v -x veja qual a última mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 espera uns minutos usando o cpus=1 -v -xveja qual a última mensagem ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 peguei o finalzinho do texto inteiro MAC Framework successfully initialized using 12451 buffer headers IOAPIC: version 0x20 vectors 0:23 ACPI: System state [s0 S3 S4 S5] (S3) Mbinit:done security auditing present from path: "uuid". waiting for boot colume with UUID CA70EDFA-5C0F-3EE1-85CC-549AD20F9B35 Waiting on <dict ID="0"><key>IOPRoviderClass</key><string ID="1">IOResources</string><key>IOResourceMatc</key><string ID="2">boot-uuid-media</string></dict> ACPI_SMC_ctrlLoop: :Init CPUCtrlLoop-pmCPUcontrol (PMIOCSETPSTATETABLE) Returned 0x4623980 Tá ai, espero q ajude. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 peguei o finalzinho do texto inteiro MAC Framework successfully initialized using 12451 buffer headers IOAPIC: version 0x20 vectors 0:23 ACPI: System state [s0 S3 S4 S5] (S3) Mbinit:done security auditing present from path: "uuid". waiting for boot colume with UUID CA70EDFA-5C0F-3EE1-85CC-549AD20F9B35 Waiting on IOPRoviderClassIOResourcesIOResourceMatcboot-uuid-media ACPI_SMC_ctrlLoop: :Init CPUCtrlLoop-pmCPUcontrol (PMIOCSETPSTATETABLE) Returned 0x4623980 Tá ai, espero q ajude. isso pode estar relacionado ao CPU que não é suportado pelo kernel original(Vanilla) e como o Hazzard é mt modificado, pode estar dando algum problema, mas não tem como saber, só testando tente com o Snow RETAIL e use um desses cds de boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 isso pode estar relacionado ao CPU que não é suportado pelo kernel original(Vanilla) e como o Hazzard é mt modificado, pode estar dando algum problema, mas não tem como saber, só testandotente com o Snow RETAIL e use um desses cds de boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651 tá mais dai no caso eu tenho q comprar um DVD do Snow Leopard ? e onde q eu compro? no camelo tem? tem pra baixar? como faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 tá mais dai no caso eu tenho q comprar um DVD do Snow Leopard ?e onde q eu compro? no camelo tem? tem pra baixar? como faço? o DVD custa 79 R$ na Apple http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A...7feeed9680fb9aa Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 o DVD custa 79 R$ na Apple http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A...7feeed9680fb9aa Vish, e é só desse jeito msm, não tem outro jeito, eu to baixando o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard, será q vai adianta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 Vish, e é só desse jeito msm, não tem outro jeito, eu to baixando o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard, será q vai adianta? ué e qual vc tá usando pra instalar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 ué e qual vc tá usando pra instalar? iATKOS_v7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 iATKOS_v7. Essas versões são assim, parece facilitar, mas na verdade é um problemão Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Essas versões são assim, parece facilitar, mas na verdade é um problemão então se eu usar o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard, é provavél que de certo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 então se eu usar o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard, é provavél que de certo ? pode funcionar, mas é outra versão mt modificada só tentando Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 pode funcionar, mas é outra versão mt modificadasó tentando blz ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 blz ;D Parceiro voltei, seguinte to na loja onde eu trabalho e testei em um pc aqui, tenho 3 DVD* do mac os o iATKOS_i5, iATKOS_v7 e Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard. e todos os 3 deram certo no pc q tá aqui na loja, então eu asho q é meu pc concerteza, e agora sera q é o processador msm ow pode ser o leitor ?? e se eu instalar o mac no meu HD por outra maquina e depois colocar no meu pc será q vai funcionar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Pode funcionar se você selecionar os drivers certos para a sua máquina, principalmente chipset (controladora SATA/ATA) e kernel (se o seu CPU não rodar o original). O resto (som, vídeo, rede, ...) você pode mudar com o sistema rodando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyegoqw Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Pode funcionar se você selecionar os drivers certos para a sua máquina, principalmente chipset (controladora SATA/ATA) e kernel (se o seu CPU não rodar o original). O resto (som, vídeo, rede, ...) você pode mudar com o sistema rodando. blz parceiro vo tenta ve se da certo, e retorno aqui, mais uma pergunta como fasso pra ve o drivers? é com o cpuz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts