oldnapalm Posted August 22, 2011 Author Share Posted August 22, 2011 Tenta usar o OSX86 ModUSB ao invés do myHack. Já saíram várias versões depois que eu escrevi esse tópico, não testei todas. Passe mais detalhes sobre o erro, "não boota" pode ser muita coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Carrega o Chameleon mas a imagem restaurada do Snow não carrega. E a máquina reinicia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 22, 2011 Author Share Posted August 22, 2011 Se for a máquina da assinatura acho que precisa de kernel modificado ou o vanilla 10.8.0 (nunca usei Sandy Bridge). Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 No caso de usar o OSX86_ModUSB.pkg é só istalar sobre a imagem restaurada do Snow no Pendrive? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 Sim. Se não funcionar, tenta botar o kernel 10.8.0 na raiz do pen drive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 23, 2011 Share Posted August 23, 2011 Com o OSX86_ModUSB.pkg eu consegui fazer o USB e a instalação aconteceu sem percalço. O Snow carregou pelo boot do USB sem problemas, porém o novo Chameleon 2.1svn não consegue inicializar o sistema. Eu tenho o Chameleon no EFI e a Extra na raiz da instalação do Snow. Em outro HD eu tenho o Lion na mesma condição (Extra na raiz)e ele inicia sem problemas. O que há de diferente no Snow? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 Qual o erro? Você atualizou o Snow? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 23, 2011 Share Posted August 23, 2011 Eu apenas instalei o 10.6.3 sem fazer nenhuma atualização. Pretendia deixar o Snow redondo para depois atualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 Se for o CPU da assinatura você tem que atualizar para funcionar com kernel vanilla, ou instalar um kernel legacy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dhereck Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Usarios de Windows 7 Como eu depois desse procedimento faz o que nao entendi... "Atualizado: se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac e um CD de boot. Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 olá boa noite não percebo a tua questão . tenta explicar melhor tua duvida . e entretanto atualiza a tua assinatura no teu profiler, qualquer coisa como tenho no final da resposta . vai nos facilitar bastante na ajuda que pretendes . bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
dhereck Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 eu nao consegui fazer proximos passos eu parei no Atualizado: se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac e um CD de boot. Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem. formatei com imagem do snowleaopard.dmg, e agora q faco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 olá boa noite o k deves ter feito é restaurado a imagem para a pen . e agora utilizas um cd de boot para dar boot ao pen. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 Caro Old, estou tentando fazer a instalação do Snow Retail DMG a partir do Lion já instalado, assim como tentei preparar um pen drive com myHack conforme os tutoriais. Há algum detalhe em relação ao Lion que não observei? No caso do USB ele carrega o Chemeleon mas não boota e no do DMG ele instala mas não boota também. Também tive problemas instalando o Snow a partir do Lion. Tela do erro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 olá bom dia podes ser mais especifico acerca da tua instalação de snow a partir do lion ? pela imagem estás a ter problemas com a applehda e fakesmc e erros de leitura do periférico k estás a usar para instalação. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 olá bom dia podes ser mais especifico acerca da tua instalação de snow a partir do lion ? pela imagem estás a ter problemas com a applehda e fakesmc e erros de leitura do periférico k estás a usar para instalação. bom hack Instalei o Snow através do DMG do Retail. Através do arquivo OSInstall.mpkg. Desabilitei os drivers de impressora e instalei. Depois instalei o Chameleon e coloquei as kexts na pasta EXTRA. Sempre fiz isso através do Leopard e funcionou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 olá por esse metodo penso k sim com o leopard , mas através de lion ? porque n crias uma partição no hd de 10 gb, fazes o restauro do dmg para ela com disk util e fazes boot a essa partição com o chameleon e instalas . bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 olá por esse metodo penso k sim com o leopard , mas através de lion ? porque n crias uma partição no hd de 10 gb, fazes o restauro do dmg para ela com disk util e fazes boot a essa partição com o chameleon e instalas . bom hack Estou pensando em fazer com minha pendrive. Pode ser também certo? Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 olá sim mesma coisa bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigamenge Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 to tendo esse erro na hora que acesso o pendrive pelo empire Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 olá atualiza no teu profile tua assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta tás a ter kernel panic de cpu, que não sei qual é ? tás a instalar snow leopard 10.6.3 retail ? porque não utilizas nawcom modcd? bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Fernandes_209120 Posted February 19, 2012 Share Posted February 19, 2012 boa noite.. entao, eu to no windows (e nao tenho acesso a nenhum mac) consegui passar a imagem do leopard 10.6 retail para meu pendrive to usando o bootcd do HMBT .. o problema é que o bootcd não reconhece o pendrive naquela tela principal... o que devo fazer? o pior que eu nao tenho mais cd/dvd virgem aqui, e carnaval ne, ta tudo fechado, mas eu tenho outro pendrive disponível... será que tem algum bootcd que reconheça dispositivos usb? ai no caso eu poderia utilizar 2 pendrives, um para dar o boot e outro para instalar o snow. obg.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted February 19, 2012 Share Posted February 19, 2012 olá podes tentar isto ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=268990 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts