RoggerioSarah Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 estou tentando expandir a imagem para o pendrive e estou recebendo a segunte mensagem? Não foi possível localizar nenhuma informação de escaneamento. A imagem de origem precisa ser escaneada antes de ser restaurada/ alguem sabe oque isso quer dizer? Verifique se a imagem DMG não está sendo utilizada e também remova e conecte novamente o pendrive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mollbill Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Ola! Eu gostaria de perguntar, se o Chameleon funciona em PC com procesador AMD. Eu jah instalei o Snow Leopard pelo pendrive, só que os drives nao instalam de jeito nenhum... eu até jah instalei o myhack, mais nao funciona. Eu tenho um Dell optiplex 740 Desde jah agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 13, 2011 Author Share Posted June 13, 2011 O Chameleon funciona, porém o Mac OS precisa de kernel modificado para rodar em AMD (kernel chocolate no myHack, veja o primeiro post). Link to comment Share on other sites More sharing options...
mollbill Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 O Chameleon funciona, porém o Mac OS precisa de kernel modificado para rodar em AMD (kernel chocolate no myHack, veja o primeiro post). blz, obrigado pela sua resposta. eu vou tentar. voce saberia me dizer onde eu consigo achar os drives para o dell optiplex 740? eu jah instalei o Snow Leopard nele muitas vezes, mais nunca consegui fazer a rede funcionar. • Placa Mãe: Dell Optiplex 740 • Processador: AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core processor AMD Athlon 64 • HD: Sata • DVD: Sata • Audio: SigmaTel® • Rede: Broadcom® 5754 10/100/1000 • Video: NVIDIA Quadro NVS 210S PCI Express® x16 expansion card • Teclado e Mouse: Ex. PS/2 ou USB • Web CAM: Não Tem Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 13, 2011 Author Share Posted June 13, 2011 Você deve encontrar tudo em http://www.kexts.com/ ou aqui mesmo no fórum. Para a rede este deve servir http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=247470 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mollbill Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Você deve encontrar tudo em http://www.kexts.com/ ou aqui mesmo no fórum. Para a rede este deve servir http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=247470 Cara, muito obrigado! a placa de rede funcionou perfeitamente. e em relação aos outros drivers... eu vou procurar. Vlw mesmo! Ola pessoal! Eu tenho um computador amd, e eu segui igualzinho ta no tutorial, mais quando chega na parte de configurar o Chameleon pelo Lizard, aquele led de luz verde que diz se o Chameleon esta instalado fica vermelho... gostaria de saber o que poderia ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 14, 2011 Author Share Posted June 14, 2011 Baixe o Lizard deste tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=248914 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mollbill Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Baixe o Lizard deste tópicohttp://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=248914 beleza, eu vou tentar por la. só mais uma duvida, lembra que voce me indicou uma Kext para a placa de rede? então, eu instalei e o mac reconheceu a placa, mais ele fica dizendo que o cabo ethernet nao esta conectado. Que é bem estranho, porque esta conectado sim. eu nao sei oque esta dando errado. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buback Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Será que podem me ajudar? Meu pc possui a seguinte config: Mobo MSI G41M-S01 (MS-7592) Intel DualCore E5700 3.0Ghz Nvidea GeForce 8400GS 512Mb Som Via VT17085 Rede Atheros AR8132 / Wireless Ralink RT 2780** HD 500Gb Windows 7 / HD 160Gb Mac OS X Controladora Intel 82801G - ATA Então, eu usava o iATKOS S3, mas troquei o processador, e desde entao não consigo mais usar. Eu usava o Intel E5500, e agora uso o E5700, como dito acima. Instalei o Snow Leopard Retail, usando o Nawcom Mod CD, foi o unico que funcionou. Ok, iniciou, e fiz varios testes, como li em varios tópicos aqui. E nada funcionou. AGora o que fiz? Instalei e ao terminar coloquei a pasta Extra na Raiz e instalei o Chameleon RC5. Dei boot e nada de iniciar pelo HD. Pra eu conseguir usar somente dando boot pelo nawcom e selecionar o HD. Segue abaixo as imagens do Kernel Panic, e o verbose: Será que alguém consegue me ajudar? Lembrando que antes de trocar o processador, funcionava tudo normal com o iATKOS S3, todos os drivers e programas. Inclusive as atualizações do Snow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 14, 2011 Author Share Posted June 14, 2011 Se você tem um arquivo dsdt.aml na raiz ou na pasta Extra, remova e gere outro com o novo CPU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buback Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Como eu gero esse arquivo? Pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 14, 2011 Author Share Posted June 14, 2011 Antes remova o que já existe que o sistema deve voltar a iniciar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mollbill Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 lembra que voce me indicou uma Kext para a placa de rede? então, eu instalei e o mac reconheceu a placa, mais ele fica dizendo que o cabo ethernet nao esta conectado. Que é bem estranho, porque esta conectado sim. eu nao sei oque esta dando errado. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 15, 2011 Author Share Posted June 15, 2011 Eu também não sei, tenta perguntar no tópico da kext. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosx86 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Ola,estou instalando o Snow leopard retail em um note book Acer Aspire 5742z Processador Intel pentium dual p6200,Maldon deu um principio a coisa: siga esse tutorialhttp://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=251401 esse processador é Nehalem/Arrandale se eu não me engano a partir do 10.6.4 é suportado pelo kernel original Tentei a instalação com esse tuto não obitive sucesso. Conssegui instalar usando OSX86 ModUSB. Após instalação fiz a pós instalação:pasta extra(quase não mechi nela so mudei a fake a retirei a Null adcionei o dsdt e nas preferencias do chameleon Generate P & C States=YesExtra.zip). Exclui o kernel legacy antes do reboot. ele rebotou de boa,ai fiz o combo do 10.6.4 bootei pelo usb e simplismente não entro no sistema vou postar a imagem aqui da tela Obs:Após o UPdate combo eu exclui o kernel legacy e a AppleHDA pelo single user e tentei entrar no sistema com o pen que esta o OSX86 ModUSB. Ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 27, 2011 Author Share Posted June 27, 2011 Qual é o vídeo? Se for Intel HD tenta excluir as kexts (AppleIntelHDGraphics*) pelo single user para ver se entra no sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosx86 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 @Oldnapalm Qual é o vídeo? Se for Intel HD tenta excluir as kexts (AppleIntelHDGraphics*) pelo single user para ver se entra no sistema. É Intel HD Graphics o video Old,eu exclui e não surtiu resultado,to fazendo uma nova instalação"limpa" sem selecionar nada no personalizar,apenas o Ps2. vamos ver se dessa vez vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 27, 2011 Author Share Posted June 27, 2011 Depois de excluir você precisa atualizar o cache ou usar -f (ignorar cache) no próximo boot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosx86 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Old Processador é Nehalem,qual Extra eu uso? Essa:MacBookPro6,1 / Core i Nehalem Mobile ou essa:iMac9,1 / Core2Duo Posso arrancar todas as kexts da Extra e deixar so a Fake que tem ai e a do ps2? Grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 27, 2011 Author Share Posted June 27, 2011 Se é laptop use a de MacBook. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted July 1, 2011 Share Posted July 1, 2011 Old, No meu caso vou utilizar o TransMac, com um Pen drive de 16gb. Estou com uma dúvida na seguinte situação: Vou dar boot pelo ModCD, após o boot coloco o Pen, automaticamente ele reconhece o .dmg do SL. Como eu consigo instalar o myHack? Se eu instalar o SL no HD, consigo dar boot pelo msm qdo reiniciar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 1, 2011 Author Share Posted July 1, 2011 Faça boot do CD já com o pen drive conectado. Após instalar, faça boot novamente pelo CD e selecione o HD, então instale o myHack (ou o Mod USB) para aí sim poder fazer boot pelo HD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Old, venci o primeiro desafio. Consegui rodar via USB, mas estou com outro dilema. Na tela de escolher o idioma o mouse e o teclado não funcionam. Meu teclado é usb, mas o mouse ps2. Estou com um teclado PS2 aqui tb, porém nao reconhece. Ja desliguei e religuei, claer cmos, formartei o hd, desabilitei na bios a funçao usb e nada. Pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Use teclado e mouse USB. Alguns PS/2 não funcionam mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Use teclado e mouse USB. Alguns PS/2 não funcionam mesmo. Esse é meu problema. Nem PS2 nem USB funcionam na tela de escolher idioma. Tem alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts