TimeShift Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 Estou usando o layout desse tópico e as duas teclas enter funcionam. É, esquece. Era só num aplicativo aqui que não estava funcionando, mas no resto está normal. Obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
artzone Posted June 6, 2011 Share Posted June 6, 2011 Thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bjaraujo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Obrigado. Tá perfeito aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ederrca Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Muito bom caras! Perfeito aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheUnF Posted August 23, 2011 Share Posted August 23, 2011 Infelizmente comigo, mesmo mudando para o VoodooPS2, só rolou alterando o layout com o Ukelele. Agora está funcionando certinho em todos os programas. Dá para pegar esse meu diretamente aqui ou no meu post com um Guia Completo do Mac OS X 10.6 para o MSI X340 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
fselmg Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Parabéns no meu Hack funfou muito bem estou usando o teclado da Dell ABNT 2...parabéns Lailson Bandeira e oldnapalm pela ajuda aos usuários do forum!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
owagner2003 Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Grato amigo, obrigado pelo post Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcesseNet Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 bom muito obrigado mano comigo esta tudo ok mesmo ?????????????///////// mais tipo fiquei sem o som como faço pra te-lo de volta obrigado a todos estou usando meu Hack so falta o som e o video minha placa de video e a sis m672 naoe stou achando se puder me ajudar agradeço muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Tadeu Posted October 14, 2011 Share Posted October 14, 2011 Olá. Como também tive esse problema com relação a ABTN2, to postando aqui o arquivo que usei para solucionar o problema. Fiz o upLoad no SendSpace. Link Para Download . Edit. Não tinha visto que ja tinha um post sobre o assunto. Malz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dyego Millani Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Quero saber como faço para habilitar o toque no tochpad porque so consigo movimentar o cursor. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 olá boa noite porque não abres um post no sitio correcto , notebooks . Se não podes responde ao Quiz. Este fórum é apenas para perguntas frequentes. Se a sua pergunta não está respondida aqui, use a busca do fórum e se não encontrar nenhum tópico relacionado, crie um novo na seção mais adequada. Se estiver indeciso, crie no fórum principal. entretanto vê este link http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnicius Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Obrigado! Funcionou muito bem e a acentuação está perfeita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mannrox Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Muito bom so nao ficou melhor no notebook pq a posiçao das teclas nao ajuda kkkkkk VLW mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 28, 2012 Author Share Posted November 28, 2012 Basta remover do local onde o colocou. Para instalar basta copiar o bundle para Pasta Pessoal/Biblioteca/Keyboard Layouts ou para /Biblioteca/Keyboard Layouts (na raiz do sistema) para que fique disponível a todos os usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miro Neto Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Teclado configurado certinho aqui no dell 1525, mas existe alguma maneira do tecla Alt Gr e Fn funcionarem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 OláO Alt Gr não existe em teclados mac, mesmo que o layout seja ABNT2 para PCs ele ainda é baseado no modelo dos teclados mac.A tecla Windows(aquela com o logotipo do windows)ficará responsável pela função da tecla Alt GR, usa ela.A tecla fn só é habilitada via DSDT(até agora)... Mas o que tem que te procupar é com a base, essas coisas adicionais não devem ser de tua preocupação nesse momento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Tópico atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts