OuVerRos Posted February 26, 2010 Share Posted February 26, 2010 Everest Ultimate Não vou entrar em detalhes. Instalar o programa acho que todos sabem. Vou mostar o que deve ser visto e anotado. O que deve ser anotado esta grifado em verde. Placa Mãe: Processador: Chipset: Memória: Placa de Video: Audio: Rede: Outros hardwares: Ex. Webcam Depois de anotar todos os dados é interessante montar uma assinatura como mostra o exemplo abaixo e assim todos os dados vão acompanhar as postagens e facilitar a visualização de forma a obtermos um padrão. • Placa Mãe: Ex. GIGABYTE/ G31M-ES2C/ Intel G31 + ICH7 • Processador: Ex. Intel C2D/ E7400/ 2.8GHz S775/ SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, EM64T • Memória: Ex. Kingston/ DDR2-667/ 4GB • HD: Ex. IDE ou SATA • DVD: Ex. IDE ou SATA • Audio: Ex. Realtek / ALC883/ Onboard • Rede: Ex. Realtek/ RTL8102E/ Onboard • Video: Ex. nVidia/ GF 8400 GS/ 512 MB/ Offboard • Teclado e Mouse: Ex. PS/2 ou USB • Web CAM: Ex. Philips/ SPC13000NC/ USB Para fazer sua assinatura basta clicar no icone de engrenagem na barra de comandos no topo da pagina (My Controls) e ir no Menu Edit Signature. Copie e cole o modelo abaixo no campo de edição alterando os nomes conforme seu hardware identificado ... após salvar sua assinatura a mesma vai seguir todas as postagens feitas e vai facilitar a identificação do hardware em questão. • Placa Mãe: Marca/ Tipo/ Chipset • Processador: Marca/ Modelo/ Clock/ Instrução • Memória: Marca/ Slot/ MB • HD: Conexão IDE ou SATA • DVD: Conexão IDE ou SATA • Audio: Marca/ Modelo/ Conexão/ On ou Offboard • Rede: Marca/ Tipo/ Onboard ou Offboard • Video: Marca/ Modelo/ Conexão/ Onboard ou Offboard/ MB • Teclado e Mouse: Conexão PS/2 ou USB • Web CAM: Marca/ Modelo/ Conexão Com isso vai ficar muito mais fácil na hora de pedir ajuda e pra quem vai ler suas espcs. Obrigado a todos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 Muito bom Ouver pela iniciativa! Pena que muitos nao Leem e pedem ajuda a deriva, sem saber porque estao pedindo! Parabens pelo post Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peedro José Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 As imagens não aparecem mais, acho que foram removidas do site, será que tem como postá-las denovo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Assim que eu tiver acesso a um PC com windows eu gero as SS das telas novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peedro José Posted November 7, 2011 Share Posted November 7, 2011 Assim que eu tiver acesso a um PC com windows eu gero as SS das telas novamente. Vlw man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts