oldnapalm Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Tenta desativar o firewire no BIOS ou botar essa kext disabler no CD de boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1573553 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Like a Boss Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Tenta desativar o firewire no BIOS ou botar essa kext disabler no CD de boothttp://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1573553 Thanks dude! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Like a Boss Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Tive algum progresso agora, pois o KP deixou de ser com o AppleFWHCI e passou a ser com IOATAFamily, alguma sugestão? Obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Aplicar esse patch e colocar o dsdt.aml no CD de boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215592 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Like a Boss Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Tive algum progresso agora, pois o KP deixou de ser com o AppleFWHCI e passou a ser com IOATAFamily, alguma sugestão? Obrigado pela ajuda. vou tentar isso aqui http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=186609 Aplicar esse patch e colocar o dsdt.aml no CD de boothttp://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215592 Thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Ola amigos prazer em conhecelos, Pois bem, venho tentado a alguns dias instalar o MacOS em meu computador, mas o mesmo não tem sucesso. Baixei diversar isos, gravei todas, algumas vai até a maçã e fica por la, outras após o boot no cd renicia, Até ontem que baixei um Iakos algo assim, e ele botou graficamente até a maçã e travou, mas utiliando o comando -v -x o mesmo entrou em modo texto e foi até uma parte onde fica apenas "still waiting root device" Vendo esse tópico, achei alguns boot, gravei dois deles, mas após o boot, chega até uma parte onde diz, system uptime ou upload nanoseconds = 0 algo assim e fica por ai também. Meu PC é um: Processador: Amd Phenon triple core 8400 Placa Mãe: ECS Black Series A780GM-A V1.1 Memória: Markvision 667 2GB HD: seagate barrucuda 7200.12 500GB Sata2 Os mesmos problemas acima aconteceram com o meu outro PC. Processador: Amd Athlon 2 x3 450 Placa Mãe: Phytronics N68C Memória: 2GB 1033 HD: Sansung 1TB sata2 Foi testado notebook Acer 3100, com processador turion 64 x2 tl64, com 3gb de memória. Nenhum dos 3 avançou. Alguem tem idéia? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
surfknox Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Boa tarde, antes de mais tenho a dizer que este tutorial me parece bastante bom. Tenho um asus g1s em que instalei o ideneb já ha um ano e tudobem pq a placa era um nvidia, mas agra tenho um asus n61jq com as seguintes especificações Processador: i7 Gráfica: Ati HD 5730 Li que o snow leopard 10.6.7 já tinha os driver pa minha gráfica e então agora queria instala-lo, qual a versão dos primeiros links escolho? a intel ou a versão pa desktops com grafica ATI? Outra questão onde arranjo a versão retail 10.6.7 em .dmg pa usar o ultra iso e gravar num cd? e fazer o resto dos passos? Muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted May 2, 2011 Author Share Posted May 2, 2011 Recomendo o OSX86 Mod CD (nawcom) que é uma versão mais atualizada do Empire EFI. Links para o dmg do Mac OS não são permitidos no fórum, mas é algo que você encontra facilmente na internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninho2 Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Como pelo hazard não foi possivel dar o boot tentei pelo nawcom, só que na hora de instalar aparece esse erro: http://img836.imageshack.us/i/img5686u.jpg/ O cd está em ótimo estado, tenho tanto o 10.6 quanto o 10.6.3 Retail aqui. E o nawcom peguei a última versão. Obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 pode ter dado algum problema na gravação do DVD Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninho2 Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 pode ter dado algum problema na gravação do DVD Só que eu já gravei em um cd rw e também em um cd r, qualquer um dos dois aparece esse erro. E agora tentei denovo apagar o cd rw e gravar e continuou o erro. Já no cd r tamém acontece o problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Só que eu já gravei em um cd rw e também em um cd r, qualquer um dos dois aparece esse erro.E agora tentei denovo apagar o cd rw e gravar e continuou o erro. Já no cd r tamém acontece o problema estou falando no DVD do Snow, não no cd de boot Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninho2 Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 estou falando no DVD do Snow, não no cd de boot Tenho um cd 8.5 GB gravado em dmg outro gravado em iso e também a versão 10.6.3 gravada em outro dvd. Não acho que possa ser erro de gravação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Ontem com a instalção do leo deu certinho, porém hj comprei a midia de dvd duallayer pra instalar no hd todo, e gravei a imagem dmg com o transmac, mas na hora de dar boot pelo nawcom ele não reconhece placa de rede, video e audio. Ele até seleciona mas não são realmente os kexts ou sei lá como diria q eu preciso. Pois quando instalei a versão LEO4all 10.5.2 sem ser retail.... ela reconheceu diretamente ao terminar instalacao rede audio e video, pela configuração que fiz na instalação, mais com o nawcom ele não me da opção pra escolher nada, já vem selecionado, e se eu tirar e instalar normal sem estes pré-selecionados... ao terminar instalação ele não reconheçe ai na hora q aparece pra config rede, tem POR TELEFONE ou não irei utilizar internet neste computador, não sei mais o q fazer >_< estou tentando várias versões de efibot e várias tao dando tela preta.... to ficando doidinho já HEHEHE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Tenta instalar esta http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=56686 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Ai é só jogar na pasta e reiniciar o sistema? EU vou ter q instalar novamente o snow, pois estive tentando com vários cds de boot porém nada deu certo, todos dão tela preta mesmo dando boot com -x ele carrega um monte de coisa e dps fica tela preta.... vo instalar dnovo com o nawcon unico q deu certo. E logo apoós instalo isso pra ver se dá certo. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Não é só jogar na pasta, veja http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209655 Sobre o vídeo veja este tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215353 Para o seu as kexts que precisam ser modificadas são ATIRadeonX1000 e ATI1600Controller. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Uma ultima duvida até a terminação da instalação, como na instalação não reconhece a rede, quando sobe a primeira vez tem aquela config... porém quando tem q config rede aparece 2opcoes, Por telefone, e sem acesso a internet, eu coloco "este computador não tem acesso a internet? Esta instalando novamente aqui pelo nawcom faltando 18minutos, logo após subir o sistema. É necessário instalar myhack, chamalean? Pq tipo, HD1 é WIn7 e HD2 show leopard. Na bios eu consigo deixar apenas HD 1 ou HD2 ai sobe o sistema q eu quiser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Não sei que configuração é essa. Não tem como passar sem configurar a rede? Coloque que não tem acesso a internet. Não precisa instalar o myHack. Se não funcionar o boot pelo HD use o instalador do Chameleon e a pasta Extra do tópico do Auto-Patcher. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 É a configuração do computador, Pais, Lingua, se quer cadastrar na apple, conta senha, ai como não reconhece a placa de rede, ele pede pra configurar rede ali tb. tendo opção por TELEFONE e sem acesso a internet. Apenas isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Não precisa fazer essa configuração. Você vai querer cadastrar um hackintosh na Apple? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Até ai tudo bem, ai subiu o sistema. E me perco, fico instalando um monte de coisa pra ver se algo funciona >< ai me perco. * Ae, agora consegui configurar REDE, falta conseguir configurar a ati x1600, pra poder colocar o monitor em 1380x... 1360 (esqueci a resolucao) ** Ele reconhece audio pelo vooodHA e a ati x1600 tb, so n consegui mudar a resolucao de 1024x... pra a do meu computador normal... *** Ultima coisa, eu puis pra software update, posso fazer up pra versao 10.6.7 por ali mesmo, jah q eh retail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Pode atualizar, mas antes remova a kext SleepEnabler e depois instale esse kernel http://nawcom.com/osx86/files/10.6/Kernels...-10.7.0.pkg.zip Sobre o vídeo eu já postei o tópico que explica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloUrashima Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Ahhh sim, vlw. Uma coisa posso atualizar direto no software do 10.6 pra 10.6.7 ou terei q fazer 10.6.4 dps 10.6.5 e assim atualizar pra 10.6.7? - Quanto a video, eu meio q desisti agora, talvez vo comprar outra placa bem melhor de 1gb talvez a gt 9500 acho q eh isso... ai acho q vai bem melhor. Porem mais tarde tento configurar como ta no topico, eh q mexer com esse terminal me da dor de cabeca me perco. - E uma pergunta, eu instalei o snow em ingles, tem como modificar teclado pra ler acentos do PT normal? ou vai ter q ficar assim? vlw por tudo ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 4, 2011 Author Share Posted June 4, 2011 Pode ir direto pro 10.6.7. Se o teclado for ABNT2 tem um layout no FAQ. Se for padrão EUA use o layout "EUA Internacional - PC" que vem no Snow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts