Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Boas amigos eu instalei o leopard 10.5.5 so que me surge dois problemas, um deles ta me sempre indicando q esta ligado a bateria e eu n tenho la bateria tou a trabalhar directo com o carregador e outro e q qnd desligo ele n desliga ao me da um erro com ecra cinzendo a dizer para carregar no botao reniciar ate desligar ... sera q alguem sabe alguma solucao? cumpr

https://www.insanelymac.com/forum/topic/154096-problemas-estranhos/

Boas o meu computador e um Tsunami Runner Fl-90

- Core 2 Duo T7700

- 4 Gb ddr2

- 160 Gb Disco

- Grafica Nvidia 8600 Gt 512 Mb

- Ethernet Broadcomp 5787

- Wireless intel 4965 agn

Instalei a versao do Idneb 1.3 10.5.5. e nao fiz o upade pq quando o fazia alguns programas deixavam de funcionar por isso e q manttive esta versao. Qnt as drivers utilizei todos as compativeis que viam no dvd do idneb so acrescentei o shutdown fix e o aplehda mas n resolveu o meu problema, deviria aparecer sempre o simbolo do carregador qnd esta ligado a corrente e n aparece aparece um simbolo de uma bateria com um x e penso q seja por isso q ele n desliga bem :)

Agredecia ajuda sff, e ja agora so mais uma duvida como faco para ver na tv a imagem atravez do s-video? e q ligo o cabo a tv e n aparece nd cumpr

Boas o meu computador e um Tsunami Runner Fl-90

- Core 2 Duo T7700

- 4 Gb ddr2

- 160 Gb Disco

- Grafica Nvidia 8600 Gt 512 Mb

- Ethernet Broadcomp 5787

- Wireless intel 4965 agn

Instalei a versao do Idneb 1.3 10.5.5. e nao fiz o upade pq quando o fazia alguns programas deixavam de funcionar por isso e q manttive esta versao. Qnt as drivers utilizei todos as compativeis que viam no dvd do idneb so acrescentei o shutdown fix e o aplehda mas n resolveu o meu problema, deviria aparecer sempre o simbolo do carregador qnd esta ligado a corrente e n aparece aparece um simbolo de uma bateria com um x e penso q seja por isso q ele n desliga bem :)

Agredecia ajuda sff, e ja agora so mais uma duvida como faco para ver na tv a imagem atravez do s-video? e q ligo o cabo a tv e n aparece nd cumpr

Olá. Creio que umas lições de pontuação são aconselháveis. De outro modo, não se percebe bem qual (quais) o(s) teu(s) problema(s).

Questão desligar/reiniciar: usa o Openhaltrestart.kext

Questão Bateria: usa o ACPIBattery.kext do Superhai

Questão "onde é que eu acho isso?": O Google é amigo

• Create New...