esdkings Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 NVIDIA GeForce FX 5200: Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: NVIDIA GeForce FX 5200 Tipo: Monitor Barramento: AGP VRAM (Total): 256 MB Fornecedor: NVIDIA (0x10de) ID do Dispositivo: 0x0322 ID da Revisão: 0x00a1 Revisão da ROM: NVinject 0.2.0 Monitores: LM722: Resolução: 1280 x 1024 @ 75 Hz Profundidade: Cor de 32 bits Core Image: Software Monitor Principal: Sim Espelho: Desligado On-line: Sim Quartz Extreme: Não Compatível QuartzGL: Compatível como posso habilitar o Quartz Extreme??? e o core image nessa placa... tentei varios tutoriais e nao consegui. agradeço desde ja esdkings Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidizer Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Que métodos tentaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
esdkings Posted December 4, 2008 Author Share Posted December 4, 2008 tentei instalar outros drivers mais nada funcionou..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidizer Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 tentei instalar outros drivers mais nada funcionou..... Eu referia-me a que metodologia recorreste para tentar por a tua gráfica a trabalhar. Por exemplo que tutoriais, etc. L. Link to comment Share on other sites More sharing options...
esdkings Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 olhaa.... dificil dizer........ posso dizer que tentei somente com drivers q prometeram habilitar os recursos. agora se tem outro metodo eu nao sei tentei so mesmo com drivers diferentes. fora isso mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexpossar Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Isso não vai depender somente da placa de vídeo... É necessário saber também qual a motherboard que você usa, qual a versão do OS que está instalada. Tipo de HD, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
THESEXPISTOL Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 http://rapidshare.com/files/138584933/EFIStudio.zip instala isto e escolhe a tua gráfica e depois write to .plist reboot e em principio tá a andar de mota Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts