Jump to content
7 posts in this topic

Recommended Posts

Ola rapaziada... :)

Depois de alguns meses fora do Forum..

voltei hoje para casa com um brinquedinho novinho..

fx4710-ub003a.jpg

Gateway® FX4710-UB003A

Intel® Core™2 Quad Processor1 Q9300 (2.50GHz,1333MHz FSB, 6MB L2 cache)

Genuine Microsoft® Windows Vista® Home Premium (64-bit) SP1 :)

6GB (6144MB) 667MHz DDR2 SDRAM (2-2048MB & 2-1024MB modules)

640GB 7200rpm Serial ATA II/300 hard drive w/ 16MB cache2

18X DVD+/-R/RW SuperMulti Drive featuring Labelflash™ Technology4

Stunning Jet-Black Finish with Copper Core Accents

NVIDIA® GeForce® 9800GT 512MB Factory Overclocked (Dual DVI, VGA adapter and TV Out)

Gateway® 15-in-1 media card reader with copy button3

------------------------------------------------

Q: Qual a melhor ISO para essa configuracao?

Q: Alguem ja viu aqui no Forum alguma coisa que chegue perto dessa configuracao?

Q: Ja tem support para uma GeForce 9800GT ? e para Serial ATA II/300 ?

Eu ja fiz uns Testes no meu Laptop velho que tem Core 2 Duo e rodou tudo com o Kl 10.5.2

mas nao sei se ele tera supporte para o Core™2 Quad..

Valeu galera.. Peace!

Hi STRESSY

vejo que na sua signature voce esta usando o 10.5.1 do Kalyway.. e essa e muito antiga.

eu sei que eu poderia instalar o 10.5.2 dele so que por isso que eu fiz as perguntas. abaixo..

Q: Alguem ja viu aqui no Forum alguma coisa que chegue perto dessa configuracao?

Eu ja fiz uns Testes no meu Laptop velho que tem Core 2 Duo e rodou tudo com o Kl 10.5.2

• 3 months later...
Hi STRESSY

vejo que na sua signature voce esta usando o 10.5.1 do Kalyway.. e essa e muito antiga.

eu sei que eu poderia instalar o 10.5.2 dele so que por isso que eu fiz as perguntas. abaixo..

Fala UFO blz?

Acabei de montar um Core 2 Quad Q9300, mobo P5KC, video nvidia 8600XFX 1Gb, 4Gb ram DDR2, HD SATA2 250Gb + drive DVD, e instalei a versao iDeneb 10.5.5 v3. Ta rodando lindo a placa de rede (Attansic L1) foi reconhecida no first boot a de video idem, só para o som é q tive q instalar kext pra ALC883 pq a q veio junto no programa (versao tartuga) não rolou, mas ateh agora foi a melhor versao que ja vi pra configs Quad...

Abç t+ :angel:

Fala UFO blz?

Acabei de montar um Core 2 Quad Q9300, mobo P5KC, video nvidia 8600XFX 1Gb, 4Gb ram DDR2, HD SATA2 250Gb + drive DVD, e instalei a versao iDeneb 10.5.5 v3. Ta rodando lindo a placa de rede (Attansic L1) foi reconhecida no first boot a de video idem, só para o som é q tive q instalar kext pra ALC883 pq a q veio junto no programa (versao tartuga) não rolou, mas ateh agora foi a melhor versao que ja vi pra configs Quad...

Abç t+ :D

Show mesmo, so que eu deixei o meu Quad com o VISTA mesmo e comprei um Macbook :)

melhor assim e vou te dizer nao vejo muita coisa no Genuino e no OSX86 de diferenca nao :)

abcs

Cara você pode ter problemas com a memoria, (limite para 2048, não lembro bem o comando ) e se eu não me engano, a 9800GT não possue kext (driver ) ainda prontos.

Em relação ao processador é tranquilo, agora Raid se estiver em uso não deve dar certo, blue ray mesmo não deve reconhecer sem instalar algum programa.

Descobre o modelo eo chipset da placa mãe e tenta primeiro o kalyway 10.5.2, vamos ve no que da.

Q: Quantos dolares você pagou nesse PC? não me diga que comprou no Brasil.

Q: Como esta o suporte do Vista ao Blue-Ray ? que eu saiba , só instalando o nero para ter suporte.

• 2 weeks later...

Amigo Jeremias..

Nao vivo no brasil e paguei $1.100 com 3 anos de Garantia da Gateway.. esse meu modelo tinha Blue-Ray mas eu nao peguei nao , tinha que pingar um $ e eu tenho PS3,estava mesmo buscando um que fosse Quad Core e que tinha uma placa boa para jogar uns Games.

Bom.. eu nao instalei o OSX86 nele salvei uma grana e comprei um Macbook Pro de 17.. melhor coisa., tudo funciona legal :) sem problemas..

• Create New...