Warttack Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 Bom galera como disse este topico eh para quem deseja mostrar como esta seu novo desktop, jah abrindo o topico aki esta o meu: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgesouza Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 Eis ai o meu: MAC_10.5.8.tiff Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 HeHeHe Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 Legal o fundo de tela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 WALLPAPER USADO: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 Gostei dos icones do Alex =] ... vc tem o pack ai pra mim?! xD Segue o meu simply desk ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Novelli Posted June 9, 2010 Share Posted June 9, 2010 Gostei dos icones do Alex =] ... vc tem o pack ai pra mim?! xD Eis os links dos packs: [Ícones e docks por David Lanham] http://iconfactory.com/freeware/preview/somasys http://iconfactory.com/freeware/preview/somaapp http://iconfactory.com/freeware/preview/somaextra http://iconfactory.com/freeware/preview/somaextra2 Coleção completissima com docks incluidos. Obs.: instalar os packs icontainer.dmg com o app CandyBar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted June 9, 2010 Share Posted June 9, 2010 Vlw Alex =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TimeShift Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Pra que serve esse ProTools ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted June 19, 2010 Share Posted June 19, 2010 Muito bom galera. Isso tudo eh muito empolgante. Pra quem estah chegando agora por aqui, que eh o meu caso...jah deu pra pirar o cabecao Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 22, 2010 Share Posted June 22, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Μarcos Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 HDs ainda laranjas: homenagem à Espanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zoand Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 Segue o meu: Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoflux Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Editando agora instalei o Lion GM (11A511), rodando perfeito todas as funções habilitadas show de bola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hallway Posted August 25, 2010 Share Posted August 25, 2010 Só uma pergunta um pouco estúpida... Porque é que nos vossos aparece na barra o icone para fazer eject e no meu não? xD (eu disse que era uma pergunta estúpida) Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 25, 2010 Share Posted August 25, 2010 Para adicioná-lo vá em Sistema > Biblioteca > CoreServices > Menu Extras e dê 2 clicks sobre o Eject.menu. Para removê-lo arraste para fora da barra segurando a tecla command. Acredito que ele é colocado por padrão dependendo do teclado, se tem ou não a tecla eject. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rooan Kesley Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maurilio Filho Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Eu nao Pederia ficar de fora dessas telas, olha a minha ai pensa no trabalho que deu..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
amorimsantos Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Muito Trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Realmente ver o sistema assim é como um troféu Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagomorales Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Programas utilizados acima: Yahoo Widget: Weather (nesse horário ele não mostra a temperatura, possívelmente em atualização) Bowtie (+ Tema modificado por mim): Controle do iTunes Geektool: Para as demais informações no Desktop Até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
R4F43L Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Programas utilizados acima: Yahoo Widget: Weather (nesse horário ele não mostra a temperatura, possívelmente em atualização) Bowtie (+ Tema modificado por mim): Controle do iTunes Geektool: Para as demais informações no Desktop Até mais. Pô Thiago, tem como ajudar a fazer essa barra com a hora, itunes, data, info do sistema, etc?? Maneiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxbrother Posted November 7, 2010 Share Posted November 7, 2010 Aqui vai o meu hackintosh! Valeu galera que me ajudou pra caramba. Agradecimentos especiais ao Mald0n pela sugestão de configuração do hardware e pelas horas de suporte no canal #hackintosh. Um abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
biohazard16 Posted January 29, 2011 Share Posted January 29, 2011 Ta ai consegui instalar valew galera pelas dicas muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpertvision Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 meu mac destinado á produçao de audio: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts